São Paulo x Flamengo ao vivo: como assistir online e na TV o jogo do Brasileirão

Confira onde assistir ao vivo São Paulo e Flamengo pela Série A neste domingo com transmissão ao vivo online e na TV.

0

Jogo do Brasileirão entre São Paulo e Flamengo ao vivo. A partida será disputada neste domingo, 14 de novembro, às 16 horas, com transmissão ao vivo na TV e online.

As equipes se encontram no estádio do Morumbi, casa do Tricolor na capital São Paulo, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Confira onde assisti ao vivor, horário e provável escalação das equipes para o confronto.

Onde assistir São Paulo e Flamengo ao vivo

São Paulo x Flamengo ao vivo onde assistir online e na TV - Divulgação
São Paulo x Flamengo ao vivo onde assistir online e na TV – Divulgação

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, par todo Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Al´me da Globo, o jogo será trasnmitido no Premiere, canal de TV pago. A narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic.

Como assistir online

O torcedor pode assistir o futebo ao vivo peloa internet, pela GloboPlay ou pelo aplicativo do Ge, em seu celular.

Quem assina o canal Premire, ou o serviço de streaming, pode assistir pelo PremierePlay.

Jogo do São Paulo hoje

O São Paulo: está iniciando a 32ª rodada na 14ª posição com 38 pontos em 31 partidas disputadas.

O time paulista está co cinco a mais do que o Juventude, primeiro time no Z-4, precisa reagir para se afastar do risco de rebaixamento.

O Tricolor Paulista possui oito vitórias, 14 empates e nove derrotas, sendo cinco triunfos, dois reveses e oito igualdades como mandante.

Provável escalação: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Igor Gomes, Benítez e Rodrigo Nestor; Luciano, Rigoni e Calleri.

Jogo do Flamengo hoje

O Flamengo inicia a rodada na 3ª colocação na tebela de classificação, com 57 pontos somados em 30 partidas disputadas.

No Brasileirão, a chance de título é muito pequena, assim, o foco do clube está mais na final da Libertadores, jogo no Uruguai, no dia 27, contra o Palmeiras.

O Rubro-Negro possui 17 vitórias, seis empates e sete derrotas na competição, sendo seis triunfos, três reveses e cinco igualdades como visitante.

Provável escalaçao: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Gustavo Henrique) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies