- Publicidade -

Onde assistir São Paulo x Bragantino ao vivo neste domingo (04) pelo Brasileirão

Futebol ao vivo: São Paulo e Bragantino se enfrentam às 18:15h pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Confira onde assistir São Paulo e Bragantino ao vivo. Em opostos na tabela de classificação, o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino  no Morumbi neste domingo, mais um jogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Os times se enfrentam neste domingo, às 18h15, marcando um confronto entre o Tricolor tentando se livrar da zona de rebaixamento e o Massa Bruta buscando se manter na liderança.

Onde assistir ao vivo São Paulo e Bragantino

A transmissão ao vivo do confronto será somente pela TV fechada, o Premiere  transmite o jogo com acesso para todo o Brasil, para assinantes do canal.

Ou para quem assina um operadora de Tv fechada, com opção de comprar a partida a parte pelo pay per view.

São Paulo e Bragantino ao vivo confira onde assistir. Imagem Divulgação
São Paulo e Bragantino ao vivo confira onde assistir. Imagem Divulgação

A partida terá narração de Odinei Ribeiro com comentários por conta do trio Alexandre Lozetti, Ricardinho e Salvio Spinola.

Como assistir a futebol ao vivo online

Para acessar o jogo São Paulo e Bragantino ao vivo online pelo seu celular, tablet ou computador, é preciso ser assinante do canal da TV ou dos serviços de streaming do Premiere Play, que mostra o jogo ao vivo simultaneamente com o canal.

Quem quiser acompanhar o futebol em tempo real o serviço é grátis, o ‘ge’ (Globo Esporte) mostra todos os lances do jogo e gols, com vídeos exclusivos. 

São Paulo e Bragantino hoje no Brasileirão

O Tricolor Paulista vem em busca de seu primeiro triunfo para tentar deixar a má fase para trás. Depois de oito rodadas jogadas, o São Paulo ainda não venceu na competição.

Foram cinco empates e três derrotas, ficando estacionado na 17ª colocação. Na última participação no nacional, contra o Corinthians, ficou no empate sem gols, fora de casa.

Em campo, o técnico Crespo, inda em isolamento, diagnosticado com Covid-19, será substituído pelo auxiliar-técnico Juan Branda.

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Estão fora: William, Luciano e Gabriel Sara (lesionados); Arboleda (na seleção equatoriana), e pendurados: Benítez, Welington, Liziero e Bruno Alves.

O Bragantino, no oposto da tabela, o Massa Bruta entra em campo para defender a liderança e a invencibilidade no Brasileirão.

O time de Bragança Paulista segue na ponta da tabela de classificação, com 18 pontos, depois de oito rodadas, com cinco vitórias e três empates.

Além disso, o time vem em busca de manter 100% de aproveitamento jogando fora de casa no campeonato Brasileiro. Dos quatro jogos fora de Bragança Paulista, trouxe quatro vitórias.

Em campo, um dos desfalques para Maurício Barbieri, será o atacante Helinho, por pertencer ao rival desta tarde, o São Paulo.

Uma das cláusulas que consta no contrato de empréstimo impede o jogador de enfrentar o Tricolor. Pedrinho é o provável substituto.

Assim, o time provável em campo será: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo.

Outro titular fora do jogo é o zagueiro Léo Ortiz, convocado para a seleção brasileira na Copa América. Natan, que já substituiu o craque na última rodada, continua na posição.

Comentários
Loading...