Flamengo x Volta Redonda ao vivo: veja onde ver a partida do Campeonato Carioca

Veja onde ver o jogo do Flamengo ao vivo. O rubro negro volta a campos nesta noite de sábado (16) para receber o Volta Redonda. A partida começa às 19h (de Brasília) e será no Maracanã, válida pela 4ª rodada da Taça Rio.

Veja onde assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo. O rubro-negro carioca volta aos gramados nesta noite de sábado, (16), para receber o Volta Redonda. A partida começa às 19h (de Brasília) e será no Maracanã, válida pela 4ª rodada da Taça Rio, o segundo turno do disputado Campeonato Carioca de 2019.

Onde assistir o jogo do Flamengo e Volta Redonda ao vivo

Assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo online. Veja onde ver o jogo da Taça Rio. Foto/Montagem.
Assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo online. Veja onde ver o jogo da Taça Rio. Foto/Montagem.

A transmissão ao vivo de Flamengo x Volta Redonda será através do canal Premiere, pela TV fechada. Lembrando que não é obrigatório ter o canal em seu pacote, o jogo pode ser comprado pelo Pay per View.

Flamengo e Volta Redonda ao vivo online

A transmissão online de Flamengo x Volta Redonda é uma exclusividade do grupo da Globo, pelo Premiere Play. A transmissão ao vivo conta com Luiz Carlos Jr. na narração e Lédio Carmona nos comentários. O serviço pode ser contratado avulso ou comprando um pacote com todos os confrontos do Campeonato Carioca.

Flamengo e Volta Redonda hoje

Para minimizar o desgaste físico da sequência de jogos, o técnico do Flamengo, Abel Braga deverá trazer a campo um time de reservas par o jogo contra o Volta Redonda.

A equipe seria quase a mesma que iniciou o jogo contra o Vasco, no último final de semana. Uma das novidades seria o retorno de Uribe, que se recuperou de lesão e foi autor de um gol na partida da Libertadores, jogando contra a LDU.

Prováveis escalações de Flamengo e Volta Redonda

A equipe do Flamengo deve vir a campo com: Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota e Ronaldo; Arrascaeta, Lucas Silva, Uribe e Vitor Gabriel. Técnico: Abel Braga.

Provável escalação do Volta Redonda: Douglas Borges, Luis Gustavo, Roger (Allan), Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Informações de Flamengo x Volta Redonda

  • Competição: Campeonato Carioca 2019 – 4ª Rodada da Taça Rio
  • Data e horário: Neste sábado (16), às 19h (de Brasília)
  • Local da partida: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro-RJ
  • Arbitragem: Pathrice Wallace Maia,
  • Auxiliares da arbitragem: Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta
  • Transmissão de Flamengo x Volta Redonda: Canal Premiere
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies