Top Stores

Redator de notícias desde 2015 atuando em diversas mídias e nos sites do Grupo DiárioPrime. Focado na informação ve...

Futebol ao vivo Sport x Bahia assista pelo Campeonato Brasileiro Série A

Veja onde assistir o futebol ao vivo Sport x Bahia: partida às 21h desta quinta-feira, na Arena de Pernambuco pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.

0

Veja onde assistir o futebol ao vivo Sport x Bahia: os times se encontran nesta quinta-feira, 18, para a partida pelo Brasileirão, que começa às 21h, na Arena de Pernambuco, em Recife, (PE).

O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e envolve duas equipes na luta para sair da zona de rebaixamento.

Confira tudo sobre o confronto, como chegam os times, e onde assistir ao vivo o jogo do Brasileirão.

Onde assistir Sport x Bahia ao vivo

Onde ssistir Sport e Bahia ao vivo nesta qunta-feira pelo Brasileirão - Divulgação
Onde ssistir Sport e Bahia ao vivo nesta qunta-feira pelo Brasileirão – Divulgação

O torcedor poderá assistir o futebol ao vivo no Premiere, que transmite a partida pela TV fechada, para ssinantes e pelo PPV.

O jogo terá narração de Rembrandt Júnior, com comentários de Cabral Neto, Fernanda Colombo e Júnior.

A partida também terá transmissão pela internet, pelo aplicativo exclusivo do canal, veja como acessar.

Como assitir ao jogo online

Quem tiver assinatura do Premiere pode assistir ao futebol ao vivo online, pelo aplicatico do canal, o PremirePlay, que pode ser acessado pelo Ge, (GloboEsporte).

Quem não for assinante do canal na TV fechada, pode fazer uma assinatura do PremierePlay, feita a parte, para acesso aos serviços de streaming de jogos, sem vínculo com a TV.

Sport x Bahia hoje

O Sport: vem para o jogo com uma missão quase impossível, evitar o rebaixamento para a Série B, quando as chances de queda beira os 98%.

A equipe da capital do Pernambuco vem de uma sequência de três derrotas ocupando a vice-lanterna da competição, com 30 pontos.

Isto porque,  a vitória do Grêmio em cima do Bragantino, na terça-feira, levou o gaúcho para o 18º lugar, o que empurrou Leão para a penúltima colocação.

O Bahia: o time baiano vinha de invencibilidade por sete jogos, mas viu a trajetória interrompida, na última partida, depois da derrota para o Flamengo.

Mesmo vencendo, não sai da Z4, com 36 pontos pode empatar com o Atlético-GO, que tem 39, mas ficará atrás do goiano no quesito geral de aproveitamento.

 

Comentários
Loading...