América-MG x Oeste ao vivo: Brasileirão Série B nesta sexta (21) como assistir online

Veja onde assistir América-MG x Oeste ao vivo: jogo nesta sexta-feira, 21 de agosto, pela quinta rodada de jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 .

A partida está marcada para começar às 19:15h e será no estádio Independência, no bairro do Horto, em Belo Horizonte, MG, sem a presença de público.  O torcedor terá opção de assistir ao jogo pela TV e online.

Onde assistir América-MG x Oeste ao vivo

Futebol ao vivo onde assistir América-MG x Oeste ao vivo online

A partida da Série B do Campeonato Brasileiro desta sexta-feira, América-MG x Oeste ao vivo, terá transmissão exclusiva do Premiere, canal de TV por assinatura do Grupo Globo, que detém os direitos de imagens do Campeonato Brasileiro,  tanto das partidas da Série A e Série B na TV.

O acesso ao jogo pela TV é franqueado aos assinantes do canal e aos que optarem pela compra da partida, oferecida pelo sistema pay-per-view. Bastando entrar em contato com sua operadora de TV.

Como assistir América-MG x Oeste online

A partida também terá transmissão ao vivo online, sendo possível acessar pelo seu celular, tablet, computador ou outro dispositivo móvel, Android ou IOS, pelo site e aplicativo Premire Play

Da mesma forma, o acesso ao jogo pela internet grátis, é permitido aos assinantes do Premiere ou para quem assina o PremirePlay somente na internet, independente de ter TV fechada contratada.

A assinatura do  Premiere Play está disponível no site da Globosatplay,  o acesso é liberado imediatamente após a contratação de um dos pacotes.

Jogo América Mineiro e Oeste hoje

América-MG: o time mineiro após as quatro primeiras rodadas do Brasileirão Série B, esta com 4 pontos ganhos, ocupando a 10ª colocação. Com uma vitória, dois empates e uma derrota.

O único triunfo foi em cima da equipe paulista de Campinas, quando venceu a Ponte Preta na estreia, em jogo no Canindé, por 1 x 0.

Oeste: o time do interior paulista, nas quatro participações, ainda não venceu. Perdeu dois jogos e empatou outros dois. A ultima queda foi para a Ponte Preta, na última rodada, também no Canindé,  por 3 x 1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies