Top Stores

- Publicidade -

ONG pede ajuda para adoção de pets resgatados no Rio Arrudas em BH

Confira a galeria de fotos super fofa e faça parte desse projeto

Conheça hoje (18/07) aqui no Diário Prime uma matilha linda e cheia de muito amor para dar.  São animais especiais que aguardam, ansiosamente, por um lar e uma família. Os animais foram abandonados, mas felizmente, a ONG Resgate Animal Rio Arrudas em Belo Horizonte/MG os acolheu. Portanto, confira a galeria de fotos super fofa e faça parte da adoção de pets, eles vão conquistar seu coração.

Adoção de Pets Resgatados: faça a diferença

A ONG Resgate Animal Rio Arrudas em Belo Horizonte/MG realiza um trabalho fantástico com resgate de animais que são brutalmente deixados a mercê da sorte.

Segundo, Paola Maciel Menezes, uma das responsáveis pela ONG, “o número de animais dentro do ribeirão é muito grande e os bombeiros não dão conta da demanda”.

Entretanto, ela conta ainda a ONG mantém firme em seu propósito de acolher o maior número possível de animais, apesar  das dificuldades por conta da estrutura e logística, uma vez cada animal  retirado do rio precisa passar por cuidados veterinários.

Mais de 300 animais foram resgatados desde a fundação do grupo e com a ajuda mensal de apenas R$10,00 por mês de cada membro.

Dessa forma, a ONG consegue manter os cuidados veterinários e o lar temporário até a adoção do animal, mas com a pandemia os recursos diminuíram. O que de fato é preocupante.

Abandono de animais cresce na pandemia

No entanto, o número de animais abandonados durante a pandemia cresceu muitos, e só no ano passado mais de 50 animais foram resgatados.

Sendo assim, todos aqueles que desejam adotar um amigo de quatro patas, pode fazer isso através da página @resgatedeanimaisrioarrudasbh.

Por lá o candidato passa por uma entrevista e assina um termo de responsabilidade, e dessa forma, a adoção é acompanhada pelo resto da vida do animal.

Pets para a adotar

Portanto, conheça alguns dos animais que estão a espera de um lar na ONG Resgate Animal Rio Arrudas. A galeria com o demais adotáveis está disponível na página do instagram. Ademais, os animais estão castrados e com a vacinação em dia.

1. A Jojô é uma cadela de presença e com esse look então, tá demais não acha?
Adoção de Pets: veja galeria de animais fofos para conquistar seu coração
Jojô – Super dócil e amorosa. A espera deum lar e uma família,. – Arquivo ONG Resgate
2. A Tetê encanta com esse sorrisão
Adoção de Pets: veja galeria de animais fofos para conquistar seu coração
Tetê, porte médio. Tem 2 anos e já está castrada e vacinada. É muito amorosa e dócil com pessoas e outros animais. Arquivo ONG Resgate
Essa é  a Luna, a mais nova cadelinha resgatada. 
Adoção de Pets: veja galeria de animais fofos para conquistar seu coração
Luna está a espera de um lar amoroso – Arquivo ONG Resgate
4. Fred é o charme em pessoa
Adoção de Pets: veja galeria de animais fofos para conquistar seu coração
Fred, 1 ano e meio, porte médio. Castrado e vacinado. Muito dócil com outros animais e pessoas – Arquivo ONG Resgate

Vale lembrar que esses pets já passaram por sérios apuros. Todavia, quem sabe o caro leitor (a), possa ajudar fazendo parte dessa corrente do bem. Afinal, são pets cheios de amor e com certeza irão transformar sua vida.

Portanto, veja o amor e o carinho no olhar desses animais. Faça parte desse projeto e a diferença na vida deles. Adote um amigo!

Gostou da matéria? Compartilha com seus contatos para apoiar a causa animal.

Comentários
Loading...