Top Stores

- Publicidade -

Waffle de frigideira: receita deliciosa e muito versátil

Confira agora tudo sobre essa incrível preparação

Top Stories Quem recebe o auxílio emergencial vai receber o Auxílio Brasil?

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas e truques de como preparar um waffle de frigideira fácil, prático, versátil e, claro, muito delicioso e saboroso! Vale lembrar que essa receita fica pronta em menos de 20 minutos e rende 30 porções.

Sem dúvidas, o waffle de frigideira conquistará o seu paladar e, também, o seu coração. Afinal, essa preparação é o que estava faltando para facilitar o seu dia na cozinha! Gostou dessa ideia? Então, vem conosco conferir tudinho!

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 1 xícara e meia de farinha;
  • 4 colheres de açúcar;
  • 5 colheres de chá de fermento;
  • 3 ovos levemente batidos;
  • 1 xícara e meia de leite;
  • 3 colheres de sopa de manteiga derretida;
  • Sal;
  • Essência de baunilha.

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Waffle de frigideira (Foto: Reprodução Canva)
Waffle de frigideira (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, em um recipiente médio, adicione a farinha, o açúcar, o fermento, os ovos e a manteiga previamente derretida. Não se esqueça, também, de adicionar uma pitada de sal e a essência de baunilha. Misture todos os ingredientes. Para isso, você poderá contar com a ajuda de uma colher de pau ou, ainda, utilizar as suas próprias mãos.

Depois, com ajuda de uma colher, despeje um pouco dessa preparação na frigideira. Espere alguns minutos e vire o seu waffle. Retire e reserve. Faça isso até a massa acabar.

Sirva com os ingredientes que você preferir!

Sugestão de consumo

Os waffles combinam com qualquer hora do dia. Afinal, você poderá adicionar a essa massa preparações doces ou, ainda, salgadas!

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...