Top Stores

- Publicidade -

Vitamina de frutas com Ades: receita prática e cheia de vitaminas

Confira agora mesmo como preparar essa receita bebida!

Top Stories Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco x Rico Melquiades, para quem vai a sua torcida?

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todos os segredos e dicas de como preparar uma vitamina de frutas com Ades sem igual. Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 30 minutos e rende 4 porções.

Nós temos a certeza que a vitamina de frutas com Ades vai permitir que você comece o dia com energia total! Então, não perca mais tempo e vem conferir todo o passo a passo dessa deliciosa preparação.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 2 xícaras de ADES ZERO sabor vitamina de banana gelado
  • 1 xícara de suco concentrado de abacaxi
  • 1 xícara de suco de laranja
  • 1 goiaba vermelha picada
  • fatias finas de goiaba vermelha para decorar a gosto

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Frutas (Foto: Reprodução pixabay
Frutas (Foto: Reprodução pixabay

Em um liquidificador, adicione a bebida Ades Zero sabor vitamina de banana, o suco de abacaxi, o suco de laranja e as fatias finas de goiaba vermelha. Bata a preparação por 3 minutos ou até você obter uma bebida homogênea e consistente. 

Despeje a bebuda em 4 copos altos. Não deixe de decorar a vitamina com fatias de goiaba e, também, não se esqueça de colocar algumas pedrinhas de gelo! Sirva a seguir e bom apetite!

Sugestão de consumo

Não deixe de usar a sua criatividade para testar outros sabores de Ades na sua vitamina de frutas! Nós temos a certeza de que você vai arrasar nas suas preparações! Depois, conta tudo pra gente, combinado?

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...