Top Stores

- Publicidade -

Torta de cebola: aprenda como fazer a receita e 2 opções de recheios deliciosos

Aposte nessa delícia de sabor e deguste com a família hoje mesmo

Top Stories Como fazer shampoo caseiro com uma receita que não vai te decepcionar; confira

A receita que vamos ensinar hoje, 25/07, pode sim parecer diferente, mas nós garantimos o sabor dessa maravilha. De fato a Torta de cebola vai conquistar paladares por onde passa. A receita é super simples e rápida, pois em torno de 30 minutinhos você finaliza. Ela também rende uma ótima quantidade, cerca de 5 porções para aproveitar muito. Corre que dá para fazer agora mesmo.

Torta de cebola é receita para almoço ou jantar

Então, realmente essa torta é  um pouco diferente do habitual. No entanto, nós garantimos que o seu sabor conquista a todos que experimentam. Realmente vale muito a pena dar uma chance e conhecer essa delícia. Sem contar que a riqueza de nutrientes desse alimento aumenta a imunidade e é um anti-inflamatório natural.

Então, sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Assim, leia mais: Bolo gelado de abacaxi: prepare sua sobremesa em 50 minutos …

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

Para a massa:

  • 200 g de margarina;
  • Farinha de trigo.

Recheio:

  • 1 lata de creme de leite;
  • 3 cebolas em rodelas;
  • Margarina;
  • 1 caldo knorr;
  • Queijo ralado a gosto;
  • 1 ovo.

Modo de preparo

torta de cebola
De fato a Torta de cebola vai conquistar a todos. (Imagem: Canva Pro)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, para a massa, misture a margarina e a farinha de trigo com as mãos até obter uma massa de empada.

Agora vamos para o recheio, doure as cebolas na margarina, coloque o caldo knorr. Feito isso, despeje o creme de leite. Tire do fogo, acrescente o ovo batido. Despeje o recheio dentro da forma, com a massa já assada. Salpique queijo ralado. Leve ao forno novamente pra gratinar por 20 minutinhos

Mais 2 recheios para torta de cebola com requeijão ou carne

Enfim, temos mais duas opções de recheios para a torta de cebola. Para essa duas opções, não vai mudar muita coisa. A primeira será com requeijão, antes de adicionar o recheio de cebola, forre a massa com requeijão de sua preferência.

Por fim, temos a opção com carne moída, prepare a carne da sua forma e misture junto ao recheio de cebola, coloque na massa e leve ao forno novamente. Sem dúvidas você vai amar essa receita.

Então, leia mais em nosso blog: Bolo inglês gourmet: aprenda a receita para deixar o seu lanche ainda mais saboroso

Ainda temos uma dica extra para ganhar tempo na cozinha e sempre ter à mão o feijão cozido. Confira aqui no  VÍDEO.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...