Top Stores

- Publicidade -

Torresmo pururuca: um petisco ideal para qualquer hora do dia!

Confira agora mesmo como preparar essa receita fantástica

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todos os segredos de como preparar um torresmo pururuca de dar água na boca! Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 60 minutos e rende 40 porções!

Dificilmente você conseguirá resistir a esse torresmo pururuca! Não perca mais tempo, e confira agora mesmo todos os detalhes dessa fantástica receita.

Não perca, tá bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita

  • 1 kg de torresmo em cubos (panceta ou toicinho)
  • Sal
  • 1/2 copo de óleo

Não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Torresmo (Foto: Reprodução pixabay)
Torresmo (Foto: Reprodução pixabay)

Inicialmente, será necessário que você tempere todos os torresmos. Para isso, utilize o sal e os deixe descansar por, pelo menos, 15 minutos.

Em uma panela, adicione um pouco de óleo e coloque os cubos do torresmo. Depois, tampe a panela e, de vez em quando, vá mexendo para que a mistura não fique grudada. Você poderá utilizar o colher de pau para te ajudar nesse passo, combinado? 

Depois de desligar o fogo, retire os torresmos, os leve para a geladeira e reserve a gordura. Quando os mesmos estiverem frios, esquente a gordura novamente na panela e coloque de volta os torresmos. Retire e coloque todos os torresmos em um recipiente com papel toalha.

Sugestão de consumo

Não deixe de utilizar a gordura que sobrou da preparação para fazer um delicioso arroz. Nós temos a certeza que esse detalhe fará toda a diferença em seu prato e será motivo de muitos elogios!

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...