Top Stores

- Publicidade -

Sanduíche vegetariano: receita saudável para o café da manhã

Veja agora como fazer um delicioso sanduíche feito a partir de vegetais, frutas e legumes

Top Stories Baixar receita: Salada de repolho com creme de leite: prato ideal para acompanhar qualquer receita – Receitas Fáceis

Se você é vegetariano ou está de dieta, com certeza, deve estar em busca de receitas saudáveis para se alimentar nas mais diversas horas do dia, como no café da manhã. Sabendo disso, hoje, 26 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime vai te ensinar a fazer um delicioso sanduíche vegetariano.

Todavia, além possuir poucas calorias, o que é uma notícia ótima para quem está de regime, nosso sanduíche vegetariano é uma opção saudável por ter muitos nutrientes que ajudam a manter a saúde e energia em dia.

Veja mais: waffle de frigideira: receita deliciosa e muito versátil

Ingredientes:

▪ 3/4 xícara de chá de azeite
▪ Uma maçã ralada grossa em casca
▪ 1 colher de sopa de mostarda
▪ 2 copos de requeijão cremoso
▪ 1/4 xícara de chá de suco de limão
▪ Sal e pimenta-do-reino (a gosto para ajudar no sabor do sanduíche vegetariano)
▪ Pães de leite ou qualquer outro tipo de pão
▪ 1 e 1/2 xícara de chá de agrião picado
▪ 2 cenouras raladas grossa
▪ 3 ovos cozidos picados

Sanduíche vegetariano
Sanduíche vegetariano/Reprodução Canva

Passo a passo para preparar o sanduíche vegetariano:

A princípio, nosso sanduíche é muito prático e rápido para preparar, tanto que você vai gastar pouco mais de 10 minutos para fazer esse delicioso sanduíche vegetariano.

Primeiramente, em uma tigela você vai misturar o requeijão com suco de limão para em seguida, temperar com sal e pimenta a gosto. Logo depois, você vai juntar o azeite, aos poucos, e bater com uma colher de pau.

Enquanto isso, você vai cortar o pão ao meio e passar um pouco da mistura de requeijão nele para iniciar a montagem do sanduíche vegetariano. Em seguida, você vai espalhar sobre o pão as cenouras e as maças raladas, além das fatias de ovo e o agrião. Por fim, você vai terminar cobrindo a mistura de requeijão com a outra fatia do pão.

Sugestão de consumo:

Nosso sanduíche vegetariano pode ser servido decorado com as maças raladas. Além disso, você pode consumir nossa receita tanto no café da manhã, para começar o dia cheio de energia, quanto nos lanches ao longo do dia para manter o pique.

Ademais, se quiser conhecer outras receitas de sanduíches tão deliciosas quanto a de hoje, basta ficar ligado nas nossas próximas matérias.

Não deixe de conferir: cookies de nozes e aveia: receita deliciosa para qualquer hora do dia

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...