Top Stores

- Publicidade -

Sanduíche natural simples de frango: seu café da manhã nunca mais será o mesmo

Confira agora mesmo essa deliciosa receita

Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas de como preparar um sanduíche natural simples de frango digno de muitos elogios! Vale lembrar que essa receita fica pronta em menos de 20 minutos e rende duas porções incríveis!

O sanduíche natural simples de frango, com toda a certeza, vai deixar o seu café da manhã ainda mais especial. Afinal, o sabor dessa preparação é único! Quer ficar por dentro de todos os detalhes dessa preparação? Então, basta você continuar acompanhando esse post até o fim.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 4 fatias de pão de forma
  • 180 gramas de peito de frango
  • 1 potinho e meio de iogurte natural
  • Cenoura 
  • Alface

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Sanduíche natural simples de frango (Foto: Reprodução Canva)
Sanduíche natural simples de frango (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, pegue o peito de frango, previamente cozido, e desligue delicadamente essa peça. Para isso, você poderá utilizar os suas mãos, o seu processador ou, ainda, o garfo.

Depois, em um recipiente, adicione o frango desfiado e o iogurte. Misture muito bem a sua preparação.

Feito isso, monte o seu sanduíche natural simples de frango. Pegue uma fatia de pão, coloque a preparação de frango, a alface e a cenoura. Feche e sirva. Bom apetite!

Sugestão de consumo

Servir o sanduíche natural simples de frango com um delicioso suco natural fará toda a diferença! Desse modo, não deixe de preparar um suco de laranja, abacaxi ou maracujá.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...