Top Stores

- Publicidade -

Sanduíche natural picante: receita ideal para os amantes de uma boa pimenta

Confira agora mesmo essa preparação deliciosa!

Top Stories Pão doce com recheio igual de padaria: aprenda a receita para fazer na sua casa

Nesta quarta-feira, 25 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas e truques de como preparar um sanduíche natural picante invejável e mais do que delicioso! Vale lembrar que essa receita fica pronta em menos de 5 minutos e rende 4 fantásticas porções! Desse modo, ele é ideal para um café da manhã em família ou amigos.

O sanduíche natural picante conquistará o coração de todos que amam uma comida com um toque de pimenta! Se você se encaixa nesse quesito, não perca mais tempo! Vem conferir conosco agora mesmo esse incrível passo a passo dessa fantástica receita.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 2 latas de sardinha pequena 
  • 4 pães francês 
  • 1 cenoura grande
  • 4 folha de almeirão branco
  • Cebolinha verde
  • 2 pimentas vermelhas ou pimentas de sua preferência
  • Maionese 

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Sanduíche natural picante (Foto: Reprodução Canva)
Sanduíche natural picante (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, abra todas as latas de sardinha e as limpe. Depois, amasse os peixes com o auxílio de um garfo. Misture e reserve a sua preparação.

Pegue os pães e corte ao meio. Logo em seguida, passe a maionese em uma das partes, coloque as sardinhas previamente reservadas e, também, adicione a cenoura, a cebolinha picada e o almeirão.

Não se esqueça, claro, do ingrediente especial dessa receita: a pimenta!

Feche o pão e sirva. Bom apetite!

Sugestão de consumo

Não deixe de preparar o sanduíche natural picante com diferentes pimentas! Nós temos a certeza que você vai se surpreender.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...