Top Stores

- Publicidade -

Sanduíche de mortadela: o preferido dos brasileiros!

Confira agora mesmo como preparar essa deliciosa receita

Top Stories Horta em casa perfeita e livre de problemas: 5 dicas indispensáveis para iniciantes

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todos os segredos de como preparar um sanduíche de mortadela pra lá de especial. Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 15 minutos e rende uma deliciosa porção!

Com toda a certeza o sanduíche de mortadela é um clássico brasileiro, não é mesmo? Mas, garantimos para você que nossa receita conta com alguns segredos para deixar esse lanche ainda mais gostoso. Vem conferir tudo agora mesmo.

Não perca, tá bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • pão francês
  • requeijão a gosto
  • tomate em fatias
  • orégano a gosto
  • mortadela
  • queijo mussarela
  • alface

Modo de preparo da receita

Sanduiche de mortadela (Foto: Reprodução pixabay)
Sanduiche de mortadela (Foto: Reprodução pixabay)

Inicialmente, para preparar o seu delicioso sanduíche de mortadela, corte o pão francês ao meio e, depois, passe requeijão nos dois lados. Leve esse pão ao forno por, cerca de, 10 minutos. Logo em seguida, adicione os tomates em fatias e, também, tempere o seu prato com orégano a gosto.

Coloque a mortadela no meio do sanduíche. Se preferir, dobre a fatia ao meio duas vezes. Além de ficar mais bonito, esse detalhe deixará a sua preparação ainda mais saborosa!

Derreta o queijo mussarela em uma frigideira com um fio de azeite e despeje sobre a mortadela. Para finalizar, coloque as folhas de alface!

Bom apetite!

Sugestão de consumo

Sem dúvidas, o sanduíche de mortadela é um dos pratos mais amados pelos brasileiros. Para deixar o seu café da manhã ainda mais especial, não deixe de passar um cafezinho delicioso ou, ainda, preparar um suco de laranja natural!

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...