Top Stores

- Publicidade -

Receita de pão de queijo de liquidificador de padaria: essa receita é para lá de gostosa

Imagina essa delícia saindo quentinha do forno com aquele cafezinho, hummmm!

Top Stories 5 dicas de sapato para quem tem joanete: veja como escolher e descanse seus pés

A receita que nós do blog Mega Gostoso trouxemos nessa sexta-feira 13 /08 só lhe trará sorte, pois vai de fato deixar o momento do seu café  ainda mais saboroso. O pão de queijo de liquidificador de padaria vai dominar a sua mesa e todos que provarem essa delícia vão se apaixonar. A receita é simples e rápida, pois em torno de 30 minutinhos você finaliza o preparo. Ela também vai render uma ótima quantidade, cerca de 15 porções para aproveitar muito todo o sabor.

Pão de queijo de liquidificador de padaria

E quem nunca foi na padaria do bairro viu aquele pão de queijo quentinho e saboroso e quis a receita. Pois bem, agora você tem esse pão de queijo fresquinho na sua casa. Sem dúvidas todos que provarem essa maravilha, vão te pedir a receita também. Mas sem mais delongas, vamos iniciar o preparo desse pão de queijo de cair o queixo com tanto sabor.

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, os itens são os seguintes:

  • 1 xícara de polvilho doce;
  • 1 xícara de polvilho azedo;
  • 3 unidades de ovo;
  • 1 xícara de leite;
  • 1 xícara de óleo;
  • ½ xícara de queijo parmesão ou minas ralado;
  • 1 colher de café de sal.

Modo de preparo

pão de queijo de liquidificador de padaria
O pão de queijo de liquidificador de padaria é de fato ideal para o seu café da manhã. (Imagem: Culinária culturamix)

 

Então, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes para o nosso pão de queijo, vamos dar continuidade no preparo da receita que é bem simples. Comece batendo no liquidificador os ingredientes líquidos: o leite, o óleo e os ovos por 1 minutinho. Feito isso, adicione os dois polvilhos e o sal e bata muito bem. Por fim junte o queijo ralado e mexa somente com uma espátula.

Agora, distribua a massa do pão de queijo de liquidificado em forminhas individuais, devidamente untadas e enfarinhadas. Leve a assar no forno pré-aquecido a 200ºC durante 20 a 30 minutos, ou até crescer e dourar.  Tire do forno e espere esfriar um pouco antes de desenformar.

Dicas

Enfim, nossa receita de pão de queijo de liquidificador de padaria está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Se armazenar bem os pães de queijo, eles ficam saborosos até no dia seguinte. Sirva acompanhado de um café fresquinho com a família. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, leia mais em nosso blog: Bolinhos de chuva assado com leite condensado ou leite ninho; é de dar água na boca

Então, sabe dá aquela vontade de comer um pãozinho mas só tem em casa aquele envelhecido? Veja como deixar o pãozinho novinho em folha no Vídeo e aprecie, mas com moderação.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...