Top Stores

- Publicidade -

Pizza de liquidificador: super fácil, econômica e saborosa

Nunca foi tão simples e rápido fazer a própria pizza em casa, confira!

Top Stories Baixar receita: Salada de repolho com creme de leite: prato ideal para acompanhar qualquer receita – Receitas Fáceis

Hoje 03 de setembro Mega Gostoso traz para você uma ótima pedida para o final de semana que está chegando: a pizza de liquidificador.

Uma massa levinha e muito fácil de fazer, que fica pronta entre 40 e 50 minutos e os ingredientes são os que quase sempre já temos em casa.

Então vamos aprender esta receita deliciosa?

Veja também: Linguiça de porco caseira: veja essa receita fantástica!

Ingredientes da pizza de liquidificador

Massa

1 ovo;

1/4 xícara de óleo;

1 xícara de leite;

1 pitada de sal;

1/2 colher de fermento químico;

1 xícara de farinha de trigo.

Recheio a gosto

Mussarela;

Molho de tomate;

Calabresa;

Orégano;

Azeitona;

Modo de preparo

Pizza de liquidificador super fácil
Pizza de liquidificador

 

Antes de mais nada, começamos com a mistura dos ingredientes líquidos. Bata bem o leite, o óleo e os ovos no liquidificador. Então acrescente o sal, o fermento e apenas metade da xícara de farinha, novamente bata bem. Finalmente acrescente a última porção de farinha e bata pela última vez, até ver que tudo está bem misturado.

Despeje a massa em uma forma redonda e untada com margarina e farinha. Espalhe bem pela forma, a massa é mais líquida do que sólida, então se distribui facilmente e fica bem fininha. Leve ao forno pré-aquecido a 180° pelo tempo de 15 a 20 minutos.

Após retirar do forno, é a hora de rechear. Espalhe ao seu gosto o molho, e a quantidade que preferir de muçarela e calabresa. Finalize com orégano e algumas azeitonas. Por fim, leve novamente ao forno ainda a 180° por mais 15 a 20 minutos. Depois é só saborear esta delícia, você, sua família e amigos vão adorar!

Sugestão de consumo

Você pode testar vários tipos de recheio para esta mesma pizza, inclusive doce. Um liquidificador comum suporta duas dessa receita, então você pode fazer até duas pizzas de uma vez se tiver mais de uma forma redonda. São várias as combinações para cobertura, use a criatividade, capriche nas suas pizzas e bom apetite!

Você também vai gostar de: Brownie fácil: Sobremesa simples de fazer e fica uma delícia

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...