Top Stores

- Publicidade -

Pina Colada: a bebida queridinha dos brasileiros

Vem conferir essa deliciosa receita

Top Stories Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco x Rico Melquiades, para quem vai a sua torcida?

Nesta terça-feira, 24 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas de como preparar uma pina colada deliciosa, saborosa e mais do que incrível. Vale lembrar que essa receita fica pronta em menos de 5 minutos e rende duas incríveis porções!

Com toda a certeza, você conhece alguém que ama uma pina colada, não é mesmo? Esse drink conquista o coração de todos! Quer ficar por dentro de todos os detalhes e o passo a passo completo dessa preparação? Então, vamos lá!

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 3 doses de rum
  • 5 doses de suco de abacaxi
  • 2 doses leite de coco
  • 1 leite condensado
  • Gelo picado

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Pina Colada (Foto: Reprodução iStock)
Pina Colada (Foto: Reprodução Pixabay)

Antes de mais nada, é importante enfatizar que essa preparação pede o uso de uma coqueteleira. Desse modo, prepare a sua!

Nela, adicione o rum, o suco de abacaxi, o leite de coco e o leite picado. Além disso, antes de começar a bater, adicione o gelo picado. Mistura todos os ingredientes por, pelo menos, 15 segundos.

Despeje a preparação em um copo, coloque um pedaço de abacaxi na borda e sirva! Bom apetite!

Sugestão de consumo

Não deixe de, antes mesmo de servir, salpicar o coco ralado por cima da sua bebida! Esse detalhe fará uma enorme diferença no resultado e, também, conquistará os seus convidados.

Sem contar, ainda, que essa bebida renderá muitos elogios!

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...