Picolé de abacate de saquinho: 3 versões gostosas para apaixonar e fazer grana extra

Aprenda receitas que as pessoas vão amar e ainda pode se dar bem com bons lucros

0

Essa receita de picolé de abacate de saquinho é tão saborosa que você pode conquistar uma renda extra vendendo essas delícias. Hoje 12/08, no Diário Prime , você vai aprender o passo a passo dessa sobremesa gelada. Ademais, não se preocupe com estações do ano, pois, o picolé de saquinho ou sacolé, como é chamado em vários lugares, sempre faz sucesso.

Como fazer picolé de abacate de saquinho

A receita de picolé de abacate de saquinho é aquela sobremesa rápida e muito simples de preparar. E além disso, os ingredientes são bem acessíveis, dado que, você consegue encontrar em qualquer supermercado. Contudo, cada opção leva cerca de uma hora de preparo, mas rendem cerca de 8 picolés bem saborosos.

Leia também: Torta de limão é uma sobremesa fácil e rápida de preparar: impossível não apaixonar

Ingredientes da receita do picolé de abacate de saquinho

Abacate:

  • 1 abacate médio;
  • 200 ml de leite;
  • açúcar a gosto. 

Abacate com chocolate gourmet: 

  • 1 Abacate maduro;
  • 5 colheres de sopa de cacau em pó (se preferir pode utilizar achocolatado);
  • 1 colher de sopa de Semente de Chia;
  • 1 xícara de chá de leite vegetal de sua preferência;
  • 5 colheres de açúcar (ou adoçante).

 

Abacate com limão: 

  • 2 avocados maduros;
  • ⅔ de xícara (chá) de açúcar;
  • 2 potes de 170g de iogurte natural sem açúcar;
  • 2 limões.

 

Modo de preparo

 

picolé de abacate
modo de preparo do picolé de abacate (Fonte: amor à doceria)

 

Pois bem, agora que você já sabe todos os ingredientes necessários para preparar picolé de abacate de saquinho, siga o passo a passo a seguir para não ter erros nas receitas.

Primeiramente, você precisa saber que o modo de preparo desses picolés são praticamente o mesmo. Então você não terá dificuldade em prepará-los.

Assim, para fazer os seus picolés, pegue o liquidificador. Continuando, adicione todos os ingredientes e deixe bater até formar uma mistura homogênea.

Em seguida, basta adicionar a mistura nos saquinhos, dar um nó na ponta e levar para o congelador. Depois é só aguardar endurecer e aproveitar o seu picolé.

Dica: veja bem, para facilitar o processo de finalização do seu picolé de saquinho, adicione o líquido adquirido no liquidificador em uma jarra e utilize um funil para colocar dentro do saquinho.

Dessa forma, você não corre o risco de derrubar a receita e acabar perdendo quantidade. Sobretudo, além de não deixar o saquinho grudento por fora e ganhar tempo com esse ‘pulo do gato’.

Sugestão de consumo

Essa receita de picolé de abacate de saquinho é excelente para os dias de calor, dado que, além de saborosa também é muito refrescante.

Sendo assim, que tal preparar essa receita para aproveitar a tarde de sábado ou domingo com essa saborosa sobremesa?

Além disso, você pode preparar essa receita para ganhar uma grana extra. Para isso, basta que você prepare os seus picolés e quando sair para vender você deve carregar em uma bolsa térmica, para que eles continuem congelados.

Por fim, agora que você já possui o passo a passo da receita, experimente e escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Receita de sorvete caseiro: ideal para sua sobremesa de domingo

Outra dica mega gostosa que separamos são esses drinks deliciosos que você pode fazer e aproveitar como quiser. Assista, portanto, a esse VÍDEO CURTO e faça sempre na sua casa.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies