Top Stores

- Publicidade -

Patê de ovo: confira como preparar essa receita agora mesmo

Veja o passo a passo dessa preparação deliciosa

Top Stories Quem recebe o auxílio emergencial vai receber o Auxílio Brasil?

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas e os detalhes de como preparar um patê dos sonhos: o patê de ovo! Vale lembrar que essa preparação fica pronta em 25 minutos e rende 10 porções.

O patê de ovo vai deixar o seu café da tarde ou café da manhã mais do que especial! Então, pegue o seu avental agora mesmo e vem conferir o passo a passo completo dessa receita.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes do patê de ovo

  • 4 ovos cozidos e previamente picados em pedaços pequenos;
  • 5 colheres de sopa de maionese;
  • Sal a gosto;
  • Pimenta-do-reino a gosto.

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo do patê de ovo

Patê de ovo (Foto: Reprodução Canva)
Patê de ovo (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, em um refratário de porcelana ou vidro, adicione os ovos cozidos e previamente picados em pedaços pequenos, as colheres de sopa de maionese, uma pitada de sal e a pimenta-do-reino.

Misture todos os ingredientes até você obter uma mistura homogênea. Para isso, você poderá contar com a ajuda de uma colher ou, ainda, um garfo grande.

Depois, sirva da maneira que preferir. Bom apetite!

Sugestão de consumo

O patê de ovo pode ser servido sobre as torradas ou fatias de pães. Além disso, ele também pode ser utilizado como recheio dos sanduíches naturais. Independente da forma, nós garantimos que ele será um sucesso entre todos os seus familiares, convidados e, também, entre os seus amigos.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar e no almoço

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...