Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Patê de frango para sanduíche natural é nutritivo e rende 20 porções; ideal para o seu brunch

Veja como fazer sanduíches incríveis em poucos minutos com esse recheio diferente

Durante as altas temperaturas do verão nada melhor do que receitas leves e refrescantes, não é mesmo? Pensando nisso, o Mega Gostoso, do Diário Prime, escolheu para hoje, 09/03, uma receita especial de patê de frango para sanduíche natural. Simples e saboroso, fica pronto em 30 minutos e rende 20 porções. A receita perfeita para o seu brunch.

Veja como fazer a receita de patê de frango para sanduíche natural

Esse patê é uma ótima carta na manga. Afinal, ele traz, de forma simples, muitos sabores. Além disso, pode compor seu brunch, lanches ou jantar.

Adorado por crianças e adultos, ele é uma maneira inteligente de comer de forma saudável e ainda combina com um belo brunch. Então, confira os ingredientes e o passo a passo de como fazê-lo!

 Ingredientes para a receita

  • 250 g de milho verde;
  • 2 cenouras médias;
  • 250 g de azeitonas sem caroço;
  • 300 g de maionese;
  • 6 colheres (sopa) de requeijão;
  • 500 g de carne de frango desfiada e cozida;
  • Cheiro verde e sal a gosto.

Passo a passo do preparo do patê de frango para sanduíche natural

patê de frango para sanduíche natural
Patê especial para rechear seus sanduíches: delícia na medida certa para o brunch- Foto: CyberCook

Esse sanduíche natural com certeza vai conquistar você. Para começar, pique as azeitonas e reserve. Feito isso, rale as cenouras e também as reserve. Logo após, é hora de começar a preparar o molho do seu patê.

Primeiramente misture, em um recipiente, o frango desfiado e junte a ele a maionese. Vá adicionando e mexendo até que a mistura fique cremosa. Assim, faça o mesmo com o requeijão. Misture-os muito bem, incorporando-os.

Para terminar seu patê de frango para sanduíche natural, adicione o restante dos ingredientes. Ou seja, a cenoura ralada, o milho verde, a azeitona e o cheiro verde. Mexa para que eles fiquem distribuídos de forma homogênea no creme.

Pronto! O seu patê está pronto e, assim, você tem em mãos uma receita que com certeza conquistará seu paladar e o de toda a sua família. Por isso, não deixe de abusar dessa opção fácil.

Abaixo, você encontra algumas dicas de acompanhamento incríveis.

Sugestão de acompanhamento para o brunch

O recheio você já tem, mas com o que exatamente irá comê-lo? Pois bem. As possibilidades são inúmeras. Em primeiro lugar, é claro, você pode combinar o patê de frango com pães diversos. Integrais, brioches e outros tipos são ótimas opções.

Além disso, você pode levar à mesa bolachinhas salgadas, que dão uma sensação interessante por levarem crocância à cremosidade do patê. E não para por aí! Você também pode combinar o recheio com crepiocas e tapiocas.

É em razão de tudo isso que o patê de frango vai além da função de rechear sanduíche natural. Ele é um curinga que pode salvar uma refeição e evitar a rotina. Afinal, combina com inúmeros acompanhamentos e surpreende a cada mordida.

Benefícios das ervas e temperos caseiros

Janaína Barros entrevista a bióloga Gabi Pastro sobre os benefícios das ervas e temperos caseiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.