Pão de queijo simples: Rápido e fácil para seu café da manhã ou lanche da tarde

0

Hoje,19 de agosto, aqui  Mega Gostoso, do Diário Prime, você vai aprender passo a passo de como preparar um delicioso pão de queijo simples para o seu café da tarde. Lembrando que essa receita é prática, rápida e ainda tem o rendimento de aproximadamente 35 unidades. Então não perca mais seu tempo, e venha ficar sabendo como realizar essa receita simples, fácil, e por fim, arrasar no seu café da manhã ou da tarde.

Confira também: Bolo de chocolate na caneca: aprenda a fazer essa sobremesa prática

Ingredientes para receita

  • 400g de polvilho doce
  • 400g de queijo parmesão ralado
  • 2 caixas de creme de leite (400g) (aproximadamente)
  • Óleo para untar
Pão de queijo/ Reprodução Vovó da Palmirinha
Pão de queijo/ Reprodução Vovó da Palmirinha

Modo de preparo

Primeiramente você vai pegar uma vasilha e nela vai misturar o polvilho doce junto com o parmesão. Logo depois vai misturando aos poucos com as mãos o creme de leite, até ficar uma massa firme e homogênea. lembrando que é necessário que o creme de leite seja misturado aos poucos, para a massa não sair do ponto. Depois, vai retirando pequenas porções da massa com o formato de bolinhas, colocando uma do lado da outra em uma forma grande e untada. Em seguida, pode levar ao forno alto e preaquecido e aguardar 15 minutos ou até ficar dourado. Por fim, retira do forno, sirva-se e bom apetite!

Não perca essa: Salada marroquina: veja como fazer essa receita deliciosa e exótica

Sugestões de consumo

Lembrando que você pode saborear a receita com sabores diferentes, com recheios tanto doces quanto salgados. Pode ser servido durante o café da manhã, ou também no café da tarde. E claro, não poderia deixar de sugerir um café feito na hora para o acompanhamento. Portanto, aproveite para se deliciar esse prato super delicioso.

Leia mais: Guacamole: você sabe o que é? Já experimentou esse prato mexicano?

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies