Top Stores

- Publicidade -

Pão de queijo de sanduicheira: praticidade para o seu café da manhã

Confira agora mesmo como preparar essa deliciosa receita

Top Stories Horta em casa perfeita e livre de problemas: 5 dicas indispensáveis para iniciantes

Nesta sexta-feira, 20 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todos os segredos de como preparar um incrível pão de queijo de sanduicheira. Vale lembrar que essa receita fica pronta em torno de 20 minutos e rende 20 porções.

Sem dúvidas, o pão de queijo de sanduicheira será uma refeição deliciosa para o seu café da manhã! Vem conferir agora mesmo como preparar essa fantástica receita.

Não perca, tá bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 1 copo (requeijão) de leite
  • 1/2 copo de óleo
  • 3 ovos
  • 1 pitada de sal
  • 2 copos de polvilho azedo.
  • 1/2 pacote de queijo ralado
  • Recheio a gosto, como queijo, presunto (picadinhos) e orégano, ou calabresa frita (picada), presunto e tomates, goiabada ou beijinho. 

Modo de preparo da receita

Pão de queijo (Foto: Reprodução pixabay)
Pão de queijo (Foto: Reprodução pixabay)

Inicialmente, em um liquidificador, adicione o leite, o óleo, os ovos, o sal e o polvilho azedo. Não se esqueça, também, de adicionar o queijo ralado, combinado? Bata todos os ingredientes até você obter uma mistura homogênea.

Despeje um pouco dessa mistura na sanduicheira e, logo em seguida, adicione um pouco do recheio a gosto. Não se esqueça de optar por uma das opções dadas anteriormente (queijo, presunto e orégano, calabresa frita, presunto e tomates, goiabada ou beijinho). 

Feche a sanduicheira e deixe até dourar. Assim que o aparelho apitar ou acender a luz verde, retire o seu pão de queijo de sanduicheira e deixe esfriar por alguns segundos. Sirva ainda quente e bom apetite!

Sugestão de consumo

O pão de queijo de sanduicheira combina perfeitamente com um cafézinho delicioso! Se você não gosta dessa bebida, não se preocupe. Afinal, um suco natural também será um acompanhante perdeito dessa preparação.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...