Top Stores

- Publicidade -

Nhoque de maionese: receita diferenciada e deliciosa

Confira tudo sobre essa receita agora mesmo

Top Stories Baixar receita: Salada de repolho com creme de leite: prato ideal para acompanhar qualquer receita – Receitas Fáceis

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas de como preparar uma receita de nhoque de maionese digno de muitos elogios! Vale lembrar que essa preparação fica pronta em 30 minutos e rende 15 porções.

Quer ficar por dentro de tudo sobre essa receita de nhoque de maionese? Então, pegue o seu avental e não perca mais tempo. Vem conferir o passo a passo dessa deliciosa preparação.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 1 e 1/2 litro de leite;
  • 3 tabletes de caldo de galinha;
  • 4 colheres de maionese;
  • 1 kg de trigo ;
  • 2 colheres de margarina.

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Nhoque de maionese (Foto: Reprodução Canva)
Nhoque de maionese (Foto: Reprodução Canva)

 

Primeiramente, será necessário preparar o seu caldo de galinha. Desse modo, em um recipiente, adicione o leite, o caldo de galinha e a maionese. Misture todos os ingredientes.

Depois, acrescente o trigo aos poucos na sua preparação. Não se esqueça de adicionar esse ingrediente aos poucos, combinado? Faça isso até você atingir o ponto que a massa desgrudar da panela.

Alguns minutos depois, ainda no recipiente, adicione as colheres de margarina. Mexa novamente e modele os seus nhoques. Para isso, você deve fazer cobrinhas e cortar pequenos pedaços.

Sugestão de consumo

O nhoque de maionese combina, e muito, com um delicioso vinho! Essa combinação deixará a sua refeição ainda mais incrível e deliciosa.

Se você for servir esse prato para as crianças, você poderá preparar um suco de uva delicioso.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...