Top Stores

- Publicidade -

Molho tártaro: receita simples e prática, confira

Confira agora mesmo como preparar esse molho saboroso!

Top Stories Quem recebe o auxílio emergencial vai receber o Auxílio Brasil?

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas e os detalhes de como preparar um molho tártaro digno de aplausos e muitos elogios. Vale lembrar que essa preparação fica pronta em 20 minutos e rende 3 porções.

O molho tártaro permitirá com que suas outras preparações fiquem ainda mais saborosas. Então, vem conosco conferir o passo a passo de como preparar esse incrível molhinho!

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 250g de maionese;
  • 100 g de picles ;
  • 3 colheres de sopa de catchup;
  • 100 g de mostarda;
  • 1 lata de creme de leite;
  • Cheiro verde ;
  • Sal a gosto;
  • Pimenta-do-reino.

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Molho tártaro (Foto: Reprodução Canva)
Molho tártaro (Foto: Reprodução Canva)

 

Inicialmente, em um recipiente pequeno, adicione a maionese, os picles previamente picados em pequenos pedaços, as colheres de sopa de catchup e a mostarda. Não se esqueça, também, de juntar o creme de leite e todos os temperos (cheiro verde, sal e pimenta-do-reino).

Misture delicadamente todos os ingredientes. Para isso, você poderá contar com a ajuda de um mixer ou, ainda, de uma colher.

Leve para gelar por 10 minutinhos e sirva logo em seguida.

Sugestão de consumo

Não deixe de servir o seu molho tártaro com pães e torradas. Além disso, esse molho é uma ótima opção para ser servido de acompanhamento de batatas fritas e dos nuggets! Independente do prato, nós temos a certeza que ele conquistará o coração de todos.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar e no almoço

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...