Top Stores

- Publicidade -

Miojo especial: conheça uma versão sofisticada desse prato simples

Veja como fazer uma receita de miojo mais sofisticada para o almoço

Top Stories Saiba como reaproveitar caixas de sapato na organização

Prato mais que comum na mesa do brasileiro, o miojo é conhecido por ser prático e rápido na hora de preparar. Sabendo disso, hoje, 25 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime vai te apresentar uma deliciosa receita de miojo especial.

Desse modo, se você está em busca de um prato mais requintado feito a partir do miojo para fazer no almoço ou janta de forma rápida para matar sua fome, basta acompanhar nossa matéria até o fim e tenha um bom apetite.

Veja também: brigadeiro de paçoca: saiba como preparar essa receita sem segredos

Ingredientes:

▪ 1 pacote de miojo sabor especial picanha
▪ Meia xícara de chá de cogumelos picados
▪ 1/2 xícara de carne cozida ou assada cortada em tirinhas
▪ Salsa picadinha
▪ Creme de leite (1/2 xícara de chá no mínimo)

Miojo
Miojo/Reprodução Canva

Modo de preparo do miojo especial:

A princípio, como vimos acima, nossa receita leva poucos ingredientes, todos simples e não muito caros. Antes de mais nada, como em qualquer receita feita com miojos, você vai preparar o miojo sabor especial picanha seguindo as instruções na embalagem, o que costuma levar cerca de 3 minutinhos na maioria das vezes.

Em seguida, você vai acrescentar a carne e os cogumelos na panela ainda no fogo e, também, vai misturar bem e desligar o fogo. A seguir, você vai adicionar o creme de leite e mexer bem para assim, finalizar esse prato gostoso e perfeito.

Como servir:

Por fim, você vai colocar a salsa picada para decorar o nosso miojo e se servir em seguida. Aliás, nossa receita do dia é ótima para você comer no almoço e na janta do dia a dia. Contudo, rende apenas uma porção.

Assim, caso você queira comer essa receita ao lado de outros convidados, basta dobrar a quantidade de ingredientes, de acordo com o número de pessoas que irão consumir essa delícia.

Confira a seguir: gelatina de tangerina: sobremesa saudável e fácil de fazer

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...