Top Stores

- Publicidade -

Hamburguer simples e caseiro; receita feita na air fryer com sabor de quero mais

Pensa em lanche rápido e cheio de sabor, essa receita vai te surpreender!

Essa receita de hambúrguer simples e caseiro, saboroso e feito na air fryer é muito fácil de prepara. A carne fica macia e muito suculenta, assim, você pode montar o seu lanche como preferir utilizando um hambúrguer muito saboroso. Hoje 22/07, no Diário Prime vai aprender o passo a passo para preparar essa receita incrível, de um jeito bem simples.

Como fazer hambúrguer simples e saboroso feito na air fryer

receita de hambúrguer simples e saboroso feito na air fryer é muito gostosa e é super fácil de preparar. Além disso essa receita fica pronta com apenas 10 minutos, ou seja, é ideal para os dias corridos ou para quando recebe aquela visita inesperada em casa. Contudo, essa receita rende apenas 5 unidades, portanto, se for preparar para mais pessoas dobre a quantidade de ingredientes.

Leia também: Filé de Frango à Parmegiana: confira receita prática para o almoço ou jantar

Ingredientes do hambúrguer simples e saboroso feito na air fryer

500 g de carne moída (escolha a carne de sua preferência e peça para moer)

1 colher de sopa de cebola moída

Salsinha a gosto

1 alho moído

Sal a gosto

Pimenta do reino a gosto 

Modo de preparo

 

Hambúrguer caseiro
receita-de-hambúrguer-simples-e-saboroso-feito-na-air-fryer (Fonte: Freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes necessários para preparar a receita hambúrguer simples e saboroso feito na air fryer, siga o passo a passo a seguir para não ter erros na receita.

Primeiramente, escolha um recipiente grande e adicione a carne moída já descongelada.

Posteriormente, pegue um triturador e adicione a cebola e o alho para moer, depois adicione na carne moída e misture bem.

Em seguida, adicione a salsinha, o sal, e a pimenta do reino a gosto e misture bem para deixar o seu hambúrguer bem temperado.

Nesse momento, com a carne já temperada dívida ela em cinco partes para montar o seu hambúrguer e depois modele do tamanho que preferir.

Em seguida, leve os hambúrgueres para o congelador por no mínimo dez minutos, assim, ele pega mais firmeza e não vai desmontar na hora de fritar.

Por fim, adicione os hambúrgueres na air fryer por cinco minutos e depois vire e deixe mais cinco minutos, assim, garantindo que os dois lados fiquem dourados por igual.

Por fim, remova da air fryer e consuma ainda quente.

Dica: Coloque de dois em dois na air fryer, dado que, se colocar mais quantidades um ficará sobreposto ao outro e não vai fritar corretamente.

Sugestão de consumo

Essa receita simples e saborosa pode ser feita para consumir na hora ou para congelar e consumir no decorrer da semana.

Além disso, você pode servir esses hambúrgueres tanto no almoço como no jantar, uma vez que, todo mundo adora essas delicias e você vai fazer muito sucesso com a receita nova.

Veja também: Molho barbecue caseiro: receita curinga para surpreender no almoço ou jantar

Agora para deixar os complementos do sanduíche perfeitos para consumo basta assistir ao VÍDEO que trouxemos. Portanto, acesse agora!

Comentários
Loading...