Top Stores

- Publicidade -

Filé de frango empanado na airfryer é receita fácil, prática e sem bagunça na cozinha

A dica de hoje é para você que está com tempo contado na hora de comer

Top Stories Baixar receita: Mousse de café: veja como fazer essa sobremesa light

Hoje (11/08) trouxemos uma receita para quem busca rapidez, praticidade e saúde na hora de preparar seu alimento. Assim sendo, aprenda a seguir como fazer um delicioso filé de frango empanado na airfryer que fica pronto em até 30 minutos e rende 2 porções. E veja como é fácil ter uma refeição saborosa aqui no Mega Gostoso do Diário Prime.

Saiba como fazer Filé de Frango Empanado na Airfryer

A receita de hoje combina rapidez com praticidade para que você possa desfrutar de um prato delicioso, prático e muito saudável, o filé de frango empanado na airfryer.

Com a vida cada vez mais agitada e uma rotina intensa, muitas pessoas optam por equipamentos que agilizem o preparo dos alimentos, bem como possibilitem o processamento saudável com menos gorduras, por exemplo.

Dessa forma, com esse objetivo panelas elétricas do tipo Airfryer que usam a tecnologia de fritar sem óleo, apenas utilizado o calor, fazem cada vez mais parte dos itens obrigatórios de uma cozinha.

Sendo assim, é possível cozinhar diversos alimentos, desde carne, legumes até bolo e sobremesas. Tudo isso para que você tenha o mínimo de trabalho possível na hora de preparar suas receitas preferidas.

Portanto, não perca mais tempo e confira a receita de bife de frango empanado que preparamos para você e acompanhe o passo a passo de como fazer. Vamos a lista de ingredientes? Veja a seguir.

Leia também: Pão de queijo de frigideira fit com 3 ingredientes: receita saborosa e mais prática que você já viu

Ingredientes

  • 1 ovo;
  • 300 gramas de peito de frango;
  • Sal a gosto;
  • Farinha de rosca a gosto;
  • Pimenta a gosto.

Passo a passo do Filé de Frango Empanado

Filé de frango empanado na airfryer: confira receita prática sem bagunça na cozinha
Filé de frango empanado na airfryer: confira receita prática sem bagunça na cozinha – Gooutside.com

 

Comece temperando os filés de frango empanado com sal e pimenta-do-reino. Reserve. Em seguida, bata os ovos com um garfo e tempere com sal e pimenta-do-reino.

Desse modo, passe os filés temperados no ovo e logo depois na farinha de rosca. Coloque na airfryer para fritar em 200 graus por 30 minutos.

Contudo, na metade do tempo, abra e vire os filés. Depois do tempo estimado, retire da airfryer e sirva em seguida.

Você pode utilizar molho de sua preferencia para acompanhar. Nós sugerimos servir os filés de frango empanado acompanhados de um delicioso molho de ervas ou então uma salada verde com abacate e grãos. Ainda podemos sugerir acompanhar os filés com polenta ou arroz maluco.

Dessa forma, esperamos que você possa fazer ainda hoje esta receita maravilhosa de frango empanado e comprovar o que estamos falando. Bom apetite!

Portanto, veja também: Batata recheada na airfryer: feche seu domingo com chave de ouro

Ah, e esses drinks para acompanhar seu almoço ou jantar? Hummmm…são deliciosos e fáceis de fazer. Confira!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...