Top Stores

- Publicidade -

Disco de carne: uma receita para aproveitar com os amigos

Confira aqui o passo a passo simples desta delícia

Top Stories Horta em casa perfeita e livre de problemas: 5 dicas indispensáveis para iniciantes

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, Mega Gostoso do Diário Prime vem apresentar uma receita deliciosa de disco de carne, com sabor de quero mais, pois é impossível, ficar em apenas um. A receita de hoje é: Disco de carne. Uma preparação com um tempo médio de 15 minutos para ficar pronta e que serve até 12 porções.

Contudo, esta receita é muito rápida e prática, sem complexidade para colocar as mãos nos ingredientes e fazer. Esta maravilha é uma receita preparada pela cozinheira Janete Chick, onde você pode acompanhar mais detalhes no seu canal Delicias da Chick. Faça hoje mesmo, convide familiares e amigos e arranque elogios. Te convido a vir juntamente conosco neste passo a passo.

Veja ainda: Bolo de carne: uma ótima opção para variar o seu cardápio

Ingredientes da receita

  • 500g de Carne moída de primeira;
  • Sal à gosto;
  • 1 Colher (chá) alho triturado;
  • Cheiro Verde e salsinha à gosto;
  • 1 Cebola pequena triturada;
  • 1 Colher (chá) de orégano;
  • Farinha de rosca (até dá o ponto);
  • 2 Ovos inteiros batidos;
  • Óleo para fritar;

Modo de preparo da receita

Disco de carne (Foto: Reprodução/Pinterest)
Disco de carne (Foto: Reprodução/Pinterest)

 

Entretanto, com a carne moída em uma tigela, misture junto o sal, o alho triturado, o cheiro verde e a salsinha, a cebola triturada e o orégano. Acrescente aos poucos a farinha de rosca até atingir o ponto de desgrudar da mão. Forme os discos de sua preferência e passe sobre os ovos batidos e após, sobre a farinha de rosca até cobrí-los completamente. Ademais, leve ao óleo não muito quente para fritar, por mais ou menos 3 minutos ou quando estiver dourado, tire. Sirva ainda quente!

Sugestão de consumo

No entanto, esta deliciosa receita de carne moída pode muito bem ser acompanhada com molhos de Ketchup, de tártaro, rosê, de pimenta, além ainda, de um arrozinho branco e uma salada. Pode ser oferecido no almoço ou em uma rodada de amigos em uma momento de descontração! É tudo de bom!

Veja também: Bolinha de queijo: um petisco rápido e fácil para agradar qualquer pessoa

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...