Top Stores

- Publicidade -

Costela sem água: praticidade no preparo, confira agora

Vem conferir tudo sobre essa receita incrível

Top Stories Pão doce com recheio igual de padaria: aprenda a receita para fazer na sua casa

Nesta sexta-feira, 03 de setembro, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todas as dicas e os detalhes de como preparar uma receita pra lá de incrível: a costela sem água. Vale lembrar que essa preparação fica pronta em 50 minutos e rende 10 porções.

Sem dúvidas, a costela sem água conquistará o seu paladar e, também, ganhará muitos elogios por parte dos seus convidados. Não perca mais tempo e vem conferir tudo sobre essa preparação agora mesmo.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita

  • 1 e 1/2 kg de costela;
  • 4 cebolas grandes;
  • 4 caldo knorr sabor costela.

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da costela sem água

Costela sem água (Foto: Reprodução Canva)
Costela sem água (Foto: Reprodução Canva)

O primeiro passo dessa preparação consiste em adicione, na panela de pressão em fogo médio, as cebolas previamente cortadas em rodelas e os caldos Knorr. Misture todos os ingredientes e, depois, junte a costela. Novamente, mexa toda a sua preparação por alguns minutos.

Deixe a sua costela cozinhar por 45 minutos. Contudo, não deixe de conferir o cozimento de vez em quando, combinado?

Depois desse tempo pré estabelecido, desligue o fogo e coloque as suas costelas em um recipiente. Sirva ainda quente. Bom apetite!

Sugestão de consumo

Não deixe de preparar um delicioso molho para você servir juntinho com a sua costela sem água! Nós temos a certeza de que essa combinação de sabores será muito elogiado por todos.

Depois, conta pra gente toda a sua experiência na cozinha! Nós vamos amar ficar por dentro de tudo.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...