Top Stores

- Publicidade -

Coquetel com champanhe e frutas; receita prática e refrescante para relaxar

Um drink sofisticado e ao mesmo tempo fácil de fazer para se deliciar no fim do dia

Top Stories Sonhar com gato: saiba o real significado de sonhar com o felino

Nós do blog Mega gostoso viemos ensinar a preparar um coquetel mega saboroso para quem deseja apreciar um bom drink. De fato o coquetel com champanhe e frutas vai conquistar o paladar de todos que provarem. Hoje (19/07) também é dia de relaxar com uma bebida rápida de fazer, pois em torno de 5 minutinhos você finaliza. Vai render bastante, cerca de 10 porções para aproveitar.

Aprenda a preparar o coquetel com champanhe e frutas

Pois bem, como já dissemos, essa receita é para quem sabe apreciar um bom drink. Sua versatilidade também impressiona, pois podemos usar diversas frutas na composição dessa bebida, o que nos permite fazer um mix de sabores únicos. Vale ressaltar aqui que esse é um drink alcóolico e só deve ser consumido por pessoas maiores de 18 anos.

No entanto, não para por ai. Além de conseguir escolher o seu mix de frutas favoritos, o champanhe que será utilizado como base nessa receita também é de sua escolha. Então esse coquetel se torna cada vez mais único a muito apreciado. Enfim, chegou a hora de conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo da receita.

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • Frutas de sua preferência (neste vamos usar morango e abacaxi);
  • 1 garrafa de champagne de sua preferência;
  • Gelo (a quantidade é ao gosto de cada pessoa);
  • 1 lata de leite condensado.

Modo de preparo do coquetel com champanhe e frutas

coquetel com champanhe e frutas
De fato o coquetel com champanhe e frutas vai impressionar a todos. (Imagem: arteblog)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo do nosso coquetel, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade. O modo de fazer é bem simples. Use uma coqueteleira ou um copo fundo,  e esmague as frutas até que fiquem em pedaços pequenos.

Feito isso, acrescente o champagne. Bata muito bem na coqueteleira, logo em seguida acrescente o leite condensado e o gelo. Bata uma ultima vez na coqueteleira e sirva. Você pode decorar o copo com o leite condensado e pedaços da  fruta.

Dicas

Enfim, nossa receita de coquetel com champanhe e frutas está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. O ideal é apreciar essa bebida junto de bons aperitivos. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, leia mais: Benefícios do suco verde para a saúde: veja quais são e saiba como fazer a receita de 3 sucos

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...