Top Stores

- Publicidade -

Canelone fácil: receita prática de um prato delicioso

Confira agora mesmo como preparar essa receita incrível

Top Stories Horta em casa perfeita e livre de problemas: 5 dicas indispensáveis para iniciantes

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, o Mega Gostoso do Diário Prime veio mostrar todos os segredos de como preparar um canelone fácil, saboroso e delicioso! Vale lembrar que essa receita fica pronta em menos de 40 minutos e rende 20 deliciosas porções!

Com toda a certeza, esse prato ganhará muitos elogios dos seus amigos, familiares e convidados. Não perca mais tempo! Vem conferir todo o passo a passo dessa fantástica preparação.

Não perca, essa receita também está bombando na web: Quiche de espinafre e alho poró: receita que é carta na manga fácil e muito gostosa

Ingredientes da receita 

  • 1 pacote de massa para pastel
  • 500 g de mussarela
  • 500 g de presunto
  • 2 latas de pomarola
  • 1 lata de água

Antes de ir embora, não deixe de conferir também: Receita de omelete recheada: com frango ou legumes o prato é um espetáculo de gostosura

Modo de preparo da receita

Canelone fácil (Foto: Reprodução Canva)
Canelone fácil (Foto: Reprodução Canva)

Inicialmente, para preparar um canelone delicioso, abra a massa de pastel sobre uma superfície limpa e untada. Depois, coloque sobre a sua preparação, o presunto e a mussarela. Logo em seguida, corte a massa do mesmo tamanho e enrole.

O próximo passo consiste em colocar todos os seus canelones em uma assadeira. Reserve.

Para preparar o molho, o despeje em uma panela e junto a água. Misture muito bem e lembre-se que não será necessário levar a sua preparação ao fogo. Depois, despeje o molho sobre os canelones e cubra com papel alumínio.

Leve ao forno por 35 minutos e, sirva logo em seguida. Bom apetite!

Sugestão de consumo

Não deixe de preparar uma carne deliciosa para servir junto com o seu canelone! Esse detalhe deixará o seu prato ainda mais especial.

Não perca também essa outra delícia de receita: Lombo assado com molho de frutas vermelhas é um prato para arrasar no jantar

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...