Top Stores

- Publicidade -

Aprenda como fazer caipifruta de morango com refrigerante no liquidificador e tome sem moderação

Ideal para compartilhar com os amigos, essa versão é gostosa, refrescante e não contém álcool

Top Stories Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco x Rico Melquiades, para quem vai a sua torcida?

Quer aprender o preparo da caipifruta de morango com refrigerante no liquidificador? Então, o Mega Gostoso vai mostrar no dia de hoje, 14/08 como fazer a receita com o grau de dificuldade baixo capaz de refrescar e divertir sua noite. O tempo de preparo é de cinco minutos e o rendimento é de um copo.

Saiba como fazer caipifruta de morango com refrigerante no liquidificador

A caipifruta de morango com refrigerante no liquidificador é uma versão especial para quem não pode ou não quer tomar bebidas alcóolicas. O sentido do drink continua o mesmo, mas sem o teor alcóolico.

O termo usado para “caipifruta” é utilizado para se nomear todas as variações da caipirinha que não é feita com ingredientes que são originais. Ou seja, limão, cachaça, gelo, açúcar e limão. A receita abaixo contém uma fruta diferente, o morango, e é ainda mais diferente porque não contém bebida alcóolica.

Ao se preparar um evento ou festa, é preciso considerar quem tem restrições com o álcool. Portanto, por causa disso, saber fazer drinks não alcóolicos é essencial.

A ideia antigamente de ter uma bebida sem álcool era algo muito estranho, mas hoje em dia é uma prática bem comum. A mudança no comportamento acabou revelando uma tendência surpreendente, especialmente entre as novas gerações.

Falando da receita da caipifruta de morango, em termos de substituições, você pode trocar o refrigerante de guaraná por outro sabor. Esse você não tiver açúcar refinado em casa, pode bater açúcar comum no liquidificador até os grãos ficarem bem finos.

Então, como o fim de semana chegou, com certeza com ele chegou também todo o peso da vontade de aproveitar a diversão e o relaxamento. Portanto, preste bem a atenção na receita fácil, prática e refrescante.

Leia mais: Smoothie de banana: veja 3 opções de uma bebida gostosa e saudável para começar bem a semana

Ingredientes da receita

  • 2 colheres de sobremesa de açúcar refinado;
  • 2 colheres de sobremesa de leite condensado;
  • 1/2 copo americano de refrigerante guaraná;
  • 6 morangos;
  • Gelo a gosto.

Passo a passo da caipifruta de morango com refrigerante no liquidificador

blank
Aliás, essa é uma receita de caipifruta de morango com refrigerante deliciosa. Foto: Freepik

 

Portanto, usando o socador para caipirinha, misture morango, leite condensado e açúcar dentro da coqueteleira ou de algum utensílio parecido que tiver em casa. Então, depois disso, adicione o refrigerante. Adicione quanto gelo quiser e sirva.

Sugestão de consumo da receita

Nossa sugestão de consumo da caipifruta de morango com refrigerante no liquidificador são os quitutes, como as bolinhas de queijo, as coxinhas e as empadinhas. Mas também fica bom com bolo de festa por causa do sabor do refrigerante.

Veja mais: Como fazer coquetel azul; receita fácil de uma bebida saborosa e refrescante

E agora outra dica de hoje é ter uma carne suculenta para apreciar com suas bebidas preferidas. Confira!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...