Top Stores

- Publicidade -

Bolo fofinho: massa branca com apenas 3 ingredientes feito em 35 minutos

Uma ótima opção para o café da manhã, da tarde ou lanche fora de hora

Top Stories 5 dicas de sapato para quem tem joanete: veja como escolher e descanse seus pés

Neste sábado, 28 de agosto, o Mega Gostoso, do Diário Prime, trará uma rápida receita para a hora do lanche, ou ainda o para servir no café da manhã. Esse delicioso bolo fofinho de massa branca, além de ser fácil de preparar, leva cerca de 35 minutos para ficar pronto e serve até 12 deliciosas fatias.

Saiba como fazer o bolo fofinho

O bolo é uma refeição apreciada por todos, mas o bolo fofinho de massa branca é um prato perfeito. Além de ser fácil, te permite criar varias combinações para a cobertura ou recheio. Quer conferir essa delícia? Portanto, você está no lugar certo!

Não perca ainda: Bolo de maracujá: receita que leva iogurte e é feita no liquidificador

Ingredientes da receita

  • 5 ovos;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 2 xícaras de amido de milho.

Passo a passo do bolo fofinho

bolo
Saiba como preparar esse delicioso bolo fofinho de massa branca, super versátil. Foto- Canva pro

 

Antes de tudo, unte uma forma com furo no meio. Em seguida, coloque os ovos na batedeira e bata por 5 minutos. Ainda sem parar de bater, acrescente o açúcar gradualmente. Assim, deixe batendo por 10 minutos. Depois, adicione o amido de milho e misture com a ajuda de uma espátula, pois não precisa bater mais. Por último, leve ao forno, pré-aquecido a 200 °C por cerca 35 minutos.

Depois disso, fure a massa com um garfo ou faca para ver se está no ponto. Assim, se sair limpo, significa que estará assado, caso contrario, deixe por mais alguns minutos. Não, você não esqueceu da tradicional farinha de trigo. Essa receita fica perfeita substituindo o ingrediente por amido de milho.

Sugestão de consumo da receita

Além disso, experimente servir esse bolo fofinho com diversos tipos de coberturas, cremes e recheios. Coberturas mais simples como, por exemplo, de coco, morango ou a tradicional de chocolate. Esse bolo além de fácil, te permite criar varias combinações.

Por fim, leia também: Bolo de tangerina: aproveite a queda dos preços e prepare já essa receita

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...