Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Saque do Pis/Pasep podem ser feito até sexta-feira, vale apena sacar ou esperar correção?

0

Para quem deseja efetuar o saque do Pis/Pasep devem ficar atento, as pessoas com 57 a 59 anos tem até dia 29 de junho para efetuar este saque, os recursos já estão liberados. Já para pessoas acima de 60 anos e aposentados não haverá prazo para efetuar o saque.

Vale ressaltar que um dia depois do último dia para saque os pagamentos do Pis/Pasep ficará suspenso, nesse intervalo será feito a correção. Para as pessoas que são correntista da Caixa e Banco do Brasil terá mais comodidade.

Isso que dizer que esses correntista receberão o valor do Pis/Pasep diretamente em sua conta bancaria. Já as demais pessoas com diversidade de idade poderá efetuar o saque do Pis/Pasep a partir de 14 de agosto a 28 de setembro.

Os valores disponível para saque para pessoas com 57 e 59 anos uma analise deve ser feita, se vale resgatar nesta semana ou aguardar pela correção. Na avaliação do ministro do Planejamento, Esteves Pedro Colnago Junior, quem esperar terá vantagens financeiras — receberá os valores com correção que pode variar entre 8% e 10%.

Saque do Pis/ imagem internet
Saque do Pis/ imagem internet

A regra de acordo com especialista é simples, quem tem dividas no cartão pode não vale a pena esperar pela correção, nesse caso avalia-se o juro da dívidas, essa por sua vez para vale a pena deve ser menor que a estimativa de correção dos fundos.

Com informações de : https://gauchazh.clicrbs.com.br/

Saque do Pis/Pasep podem ser feito até sexta-feira, vale apena sacar ou esperar correção?
4 (80%) 1 vote

site statistics