Ostentação da “Viúva da Mega-Sena” levou vizinhos à denuncia-la
3 (60%) 7 votes

Adriana Ferreira Almeida Nascimento conhecida pela maioria da sociedade brasileira como “Viúva da Mega-Sena” teria ganho as principais manchetes do Brasil e do mundo após a morte do seu então marido, conhecido como Renné Senna.

Renné Senna teria ganho R$ 52 milhões de reais na Mega-Sena, de pobre a milionário, Renné chamou atenção de uma jovem linda e com corpo escultural, nesse caso Adriana Ferreira que mais tarde seria responsável pela morte do então marido.

Foragida da polícia, a “Viúva da Mega-Sena” teria sido encontrada e presa nesta última quarta-feira, a prisão só foi possível graça a ações de vizinho que a denunciaram nas redes sociais, um dos motivos que teria levado a denúncia da Viúva da Mega-Sena seria a ostentação praticada pela mesma.



Nas redes sociais, Adriana postava fotos em paisagens paradisíacas e com carros de luxo
Nas redes sociais, Adriana postava fotos em paisagens paradisíacas e com carros de luxo

Em 2016, Adriana foi condenada a 20 anos de prisão por ser mandante do assassinato do ex-lavrador biamputado Renê Senna, em janeiro de 2007. Renê havia ganhado R$ 52 milhões na Mega-Sena em julho de 2005. Segundo a sentença, o crime foi cometido porque Renê pensava em tirar Adriana de seu testamento.

Com informações do Jornal Extra

Qual sua reação em relação a essa notícia?
1
like
0
love
0
haha
0
wow
0
sad
0
angry


Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

Loading...