Resultado da Lotofácil / Imagem montagem Ueslei
Resultado da Lotofácil / Imagem montagem Ueslei

Nesta quarta-feira 21 de novembro de 2018 a Loterias Caixa realizará o sorteio da Lotofácil pelo Concurso 1740 que traz em sua faixa de premiação máxima 2 milhões de reais para quem conseguir acertar 15 dezenas da faixa principal. O sorteio terá início às 20 horas horário de Brasília.

Os apostadores da loteria Lotofácil tem que saber, que esta é uma modalidade muito fácil tanto de apostar quanto de ganhar, dificilmente a Lotofácil deixa de fazer ganhadores em sua faixa principal.  Esta modalidade é mais fácil que muitas outras modalidades populares como a loteria Quina e a loteria Mega Sena.

Resultado da Lotofácil desta quarta (21/11)

Resultado da Lotofácil desta quarta (21/11)
Resultado da Lotofácil desta quarta (21/11)

Leia também: Resultado da Lotofácil de segunda (19)

Como apostar na loteria Lotofácil

Nesta modalidade de loteria o apostador deve marcar de 15 números a 18 números dentre os 25 que estão no volante. Além disso um apostador ainda pode faturar prêmio se acertar de 11 a 15 números.

Para os apostadores da loteria Lotofácil que não deseja marcar volante basta apenas permitir que o sistema resolva isso através da surpresinha. Que consiste em marcar as dezenas para o apostador parcialmente ou por completo. E ainda há a possibilidade de concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da teimosinha.

Dias de sorteios

Os sorteios das loterias são sempre nas segundas, quartas e sextas sempre após às 20 horas. Para participar basta se dirigir até uma Casa Lotérica credenciada pela Caixa Econômica Federal ou ainda via internet no site Loterias Online.

Lembrando que o apostador tem que ter idade mínima obrigatória de 18 anos caso contrário não poderá efetuar aposta.

Como conferir e como sacar o prêmio da Lotofácil

O apostador da loteria Lotofácil pode conferir em nosso portal, pois trabalhamos em tempo real com a Caixa Econômica Federal em relação aos resultados desta loteria.

Para receber os prêmios basta se direcionar até uma Casa Lotérica caso seu prêmio seja de R$ 1.332,78. Lembrando ainda que se o apostador ganhar acima deste valor deverá ir somente até a própria agência da Caixa Econômica Federal.

E caso o apostador ganha igual ou acima de R$ 10.000 este prêmio será pago apenas depois de dois dias da apresentação do ganhador com os documentos e o bilhete em mãos. Nunca esquecendo que o prazo máximo para o saque do prêmio é de 90 dias após disso os valores são repassados ao Tesouro Nacional para aplicações no FIES. Com informações da Loterias Caixa.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here