Take a fresh look at your lifestyle.

Loterias Caixa: Mega-Sena e Dia de Sorte se tornam os jogos mais cobiçados pelos apostadores!

As Loterias Caixa oferecem aos seus apostadores diversas modalidades de jogos. Como muitos sabem, tem para todos os gostos. No entanto, algumas desses jogos, por sua vez, acabam por se destacar um pouco mais, e tornam-se mais populares e “queridinhos” entre os apostadores. Esse é o caso clássico de três modalidades: Mega-Sena, LotofácilDia de Sorte.

A primeira citada, a Mega-Sena, é uma marca registrada, e, talvez, a mais famosa da Caixa Econômica Federal. Ela é o sonho de consumo de todo apostador que se preze. Quem nunca almejou ver os seus números sorteados na Mega?! Porém, é sempre importante dizer que, as probabilidades de acerto nessa modalidade utilizando uma aposta simples, são bem complicadas. De acordo com informações da Caixa, as chances de uma única aposta acertar as seis dezenas da Mega-Sena são de 1 em 50.063.860.

Em contrapartida, há uma outra loteria com números probabilísticos mais interessantes.Talvez seja possível arriscar dizer que, a Lotofácil, seja um sonho um pouco mais acessível! Em termos de valores e, inclusive, de probabilidades, ela se configura como umas melhores opções de loteria. De acordo com os dados da Caixa, as chances de acerto utilizando uma aposta simples nessa loteria são de 1 em 3.268.760.

Dia de Sorte faz vários milionários desde o lançamento e ganha de vez o coração dos apostadores!

Todavia, a loteria que vem ganhado espaço e carinho entre os apostadores, é a Dia de Sorte! O modelo lançado meses atrás, já fez diversos milionários espalhados pelo país. Em comparação com a Mega-Sena e a Lotofácil, a Dia de Sorte desponta como o modelo de jogo que oferece mais possibilidades de ganho. São os próprios dados de probabilidade que corroboram isso.

As chances de uma aposta simples acertar as sete dezenas da Dia de Sorte são de 1 em 2.629.575.

Confira nosso infográfico e veja mais detalhes sobre a Dia de Sorte:

Leia Também : Resultado da Lotofácil

Dia de Sorte / montagem : diarioprime.com.br
Dia de Sorte / montagem : diarioprime.com.br

Como jogar na Dia de Sorte

Dia de Sorte / Infográfico / Arte ; diarioprime.com.br
Dia de Sorte / Infográfico / Arte ; diarioprime.com.br

O Dia de Sorte é a loteria onde você aposta seus números da sorte. Escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Como jogar na Lotofácil

Lotofácil - Informação Importante - Infográfico / Arte : diarioprime.com.br
Lotofácil – Informação Importante – Infográfico / Arte : diarioprime.com.br

A Lotofácil é, como o próprio nome diz, fácil de apostar e principalmente de ganhar. Você marca entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Pode ainda deixar que o sistema escolha os números para você por meio da Surpresinha, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos através da Teimosinha.

Como jogar na Mega-Sena

Mega-Sena - Curiosidade / infográfico / Arte : diarioprime.com.br
Mega-Sena – Curiosidade / infográfico / Arte : diarioprime.com.br

A Mega-Sena paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Ainda é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas. Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 a 15 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

As informações inseridas nessa página foram extraídas do site oficial da entidade : Loterias Caixa.

Comentários estão fechados.