Ultimate magazine theme for WordPress.

Sorteio da Loteria Federal 5353 deste sábado (12) traz a Extração Milionária de acordo com a Caixa

O valor que será pago é para a aposta que comprar a cartela que tem as dezenas que serão sorteadas!

Neste sábado, 12 de janeiro de 2019 a Caixa irá realizar o sorteio da Loteria Federal pelo Concurso 5353. O concurso da Loteria Federal de hoje traz a Extração Milionária. O sorteio será realizado na cidade de São Paulo-SP a partir das 19 horas.

A Loteria Federal é a única loteria que não acumula e que não deixa de fazer ganhador em seus resultados finais. Por isso ao apostar na Loteria Federal, que até então é a loteria mais fácil de ganhar, se tem a certeza que um bilhete ganhador sairá!

Resultado da Loteria Federal/ Fonte Diário Prime
Resultado da Loteria Federal/ Fonte Diário Prime

Leia ainda: Resultado da Loteria Federal de quarta (10) 

A maioria das loterias federais brasileiras são feitas através de sorteio de bolinhas numeradas. Os sorteios são sempre públicos e realizado no Caminhão da Sorte ou no Espaço Loterias Caixa na estação Tietê em São Paulo.

Como funciona a Loteria Federal

Nos sorteios da Loteria Federal são bolinhas numeradas de 0 até 9 e elas são sorteadas cinco vezes para apuração de cada um dos prêmios, e isso será feito 5 vezes. Acarretaram nos primeiros prêmios na Federal

Probabilidades de ganhar na Loteria Federal

Você escolhe um bilhete já impresso com esses cinco números, sua chance de ganhar é de 1 para 87.000, 88.000 ou de um para 91.000, dependendo do concurso.

Cada bilhete contém 10 frações, comprando bilhete completo você concorre ao prêmio principal. Se você comprar só uma fração você terá direito a um décimo do prêmio.

Os sorteios da Loteria Federal são realizadas as quartas e sábados às 7 horas da noite. Lembrando ainda que é exceto quando há feriado nacional.

Quanto aos prêmios

Antes de mais nada, os 5 prêmios principais vão para os bilhetes com os respectivos números de cinco algarismos sorteados.

Você ganha também se acertar o milhar, que são os quatro últimos algarismos; as centenas que são os três últimos algarismos; ou as dezenas que são os dois últimos algarismos de qualquer um dos prêmios principais.

Se premiam as três dezenas anteriores e as três dezenas posteriores do primeiro prêmio

Exemplo: se o primeiro prêmio foi 88817 todos os bilhetes terminados em 14, 15, 16, 18, 19, e 20 também ganham prêmios.

E por último todos os bilhetes com a unidade do primeiro prêmio também ganham prêmios.

Exemplo: o primeiro prêmio foi 88817, todos os bilhetes terminado em 7 levam prêmios.

Em quais as situações que o apostador embolsa prêmios na Loteria Federal?

Antes de mais nada o apostador tem que saber que existe diversas formas de ganhar na Loteria Federal.

  • Acertar a unidade referente ao primeiro prêmio
  • Acertar a dezena, centena ou milhar de qualquer um dos números dos 5 prêmios principais
  • Possuir bilhetes que contenham uma dezena final idêntica a uma das 3 dezenas anteriores
  • Possuir bilhete que contenha uma dezena final idêntica a uma das 3 dezenas posteriores àquela do número que tenha sido sorteado para o 1º prêmio

Onde sacar o prêmio ganho na Loteria Federal

Quando do prêmio estiver avaliado em R$ 1903,98 pode ser sacado em qualquer Casa Lotérica no entanto a mesma ter que ser credenciada. Enfim, acima desse valor poderá ser somente pago em uma agência da Caixa credenciada.

E ainda quando for igual ou acima de R$ 10.000 de prêmio será pago apenas depois de dois dias da apresentação do ganhador. Enfim, com informações do site Loterias Caixa.

Deixe seu comentário abaixo!