Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Invés de dar no Poste deu foi Polícia no último resultado do Jogo do Bicho

0

Não deu cabra nem bode nem vaca e muito menos no poste, deu foi polícia para o último resultado do Jogo do Bicho deste último sábado 14, isso ocorreu através da Brigada Militar que acabou com a festa dos bicheiros em uma igrejinha em Lajeadinho.

Destaque: confira o resultado do Jogo do Bicho de hoje 16/07 que já foram anunciados.

Nessa operação a Brigada Militar apreendeu R$34 mil reais em dinheiro e R$ 58 mil reais em cheques, de acordo com a Brigada Militar foram apreendidos também material que apontava o jogo e contabilidade do grupo.

Três suspeito foram presos e responderam a termo de circunstanciado por pratica de jogo de azar. (A bem da verdade que o azar mesmo foram os deles).

O Jogo do Bicho é proibido em território Brasileiro.

O jogo do bicho é uma bolsa ilegal de apostas em números que representam animais. Foi criado em 1892 pelo barão João Batista Viana Drummond, fundador do Jardim Zoológico do Rio de Janeiro, em Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.[1]

A fase de intensa especulação financeira e jogatina na bolsa de valores nos primeiros anos da república brasileira imprimiu grave crise ao comércio. Para estimular as vendas, os comerciantes instituíram sorteios de brindes. Assim é que, querendo aumentar a frequência popular ao zoológico, o barão decidiu estipular um prêmio em dinheiro ao portador do bilhete de entrada que tivesse a figura do animal do dia, o qual era escolhido entre os 25 animais do zoológico e passava o dia inteiro encoberto com um pano. O pano somente era retirado no final do dia, revelando o animal do dia. Posteriormente, os animais foram associados a séries numéricas da loteria e o jogo passou a ser praticado largamente fora do zoológico, a ponto de transformar a capital da república (de 1889 a 1960) na “capital do jogo do bicho”.

Invés de dar no Poste deu foi Polícia no último resultado do Jogo do Bicho
Avalie essa Notícia

site statistics