Take a fresh look at your lifestyle.

Resultado da Loteria Dia de Sorte: confira prêmio do Concurso 19 desta terça-feira 03 de julho

Confira nesta terça-feira, 03 de julho o sorteio e o resultado da loteria Dia de Sorte, o Concurso 19 traz premiação de R$600 mil pelas sete dezenas sorteadas, esse valor baixo é justificado pelo simples fato que no último sorteio uma aposta da cidade de Jaguaquara-BA teria acertado as dezenas premiadas e faturado R$ 1.485.720,79.

Concurso 19 da Dia de Sorte movimenta Casas Lotérica

A Nova Loteria da Caixa Econômica Federal ganhou os apostadores, de acordo com os dados de probabilidade de acerto a Dia de Sorte, essa nova loteria é a melhor escolha para quem possuem baixo investimento.

Em seu 19º sorteio, a Dia de Sorte já fez vários milionários. Os jogos da Caixa é uma oportunidade barata onde qualquer brasileiro poderá tentar a sorte.

  • Resultado da Dia de Sorte desta terça-feira

O resultado da Dia de Sorte assim como os demais sorteios que ocorrem nesta mesma data terá os resultados divulgado logo após às 20 horas (Horário de Brasília), atrasos por questões técnicas podem ocorrer.

Detalhes do jogo e premiação do sorteio da Dia de Sorte pode ser obtido por qualquer pessoa, para isso basta acessar a pagina oficial da Loteria.

  • 03 – 04 – 09 – 12 – 14 – 28 – 29 = Mês da sorte: Outubro

Realização do sorteio da Dia de Sorte

Sorteio da Dia de Sorte: confira prêmio do concurso 19 desta terça-feira 03 de julho / Reprodução/Internet

O sorteio da Dia de Sorte vai acontecer em Rio Grande, RS, de acordo com as informação da Loterias Caixa, os sorteios são aberto ao público, qualquer pessoa pode participar do sorteio e efetuar a aposta uma hora antes do sorteio.

  • Como jogar na Dia de Sorte

O Dia de Sorte é a loteria onde você aposta seus números da sorte. Escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso. Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

Jogos da Loterias Caixa

Resultado da Mega-Sena/ Imagem de montagem do Diário Prime

Foi realizado nesta segunda dois importantes jogos pela Loterias Caixa, a Quina a qual acabou acumulado e a Lotofácil que pagou o acumulado para três apostas.

Comentários estão fechados.