Diário Prime - Deu no Poste
Significado dos sonhos

Significado dos sonhos: Sonhar com animal perigoso é ruim?


Deu no poste: Sonhar com animal perigoso pode não é algo prazeroso, mas quando interpretamos esses sonhos nem sempre seus significados são negativos. É normal assustar-se ao sonhar com animais perigosos, mas prestando atenção em seus sonhos você terá uma formula de sucesso!

Sonhar com animal perigoso é ruim?
Sonhar com animal perigoso é ruim?

O que significa sonhar com animais perigosos?

Como dito antes, sonhar com animais tidos como perigosos não implica que seu sonho é um mau presságio. Tudo vai depender do contexto dos sonhos e o momento em que você está vivendo.

Escolhemos três animais que são comuns em sonhos e tem fama de serem perigosos, são eles: cobra, elefante e urso.

Veja também: Resultado do jogo do bicho desta quinta-feira 12/09 da PTM, PT, PTV, FED e COR

Sonho com urso

Como é um animal poderoso, sonhar com urso significa que está passando por momentos difíceis, e deve procurar forças internas para os superar.

Fortaleça sua autoestima e use seus pontos fortes para superar esses obstáculos e conquistar o que precisa e merece!

Este é um bom momento para mostrar suas verdades. Use seus talentos e conquiste aquilo que deseja!

Sonho com cobra

Sonhar com esse animal quase nunca é agradável. A cobra é conhecida por ser traiçoeira.  Apesar de provocar medo, sonhos com esses animais em grande parte servem como avisos.

Sonhar com cobras significa que pessoas na sua vida podem estar mentindo para você, te traindo, tentando te manipular ou mesmo tramando contra seus interesses.

Sonho com elefante

Sonhar com elefante pode significar fartura e boa sorte em seu caminho.  seu tamanho e força indicam estabilidade e abundância.

E para quem acha que sonhos com elefante está conectado com boa memória por causa do termo “memória de elefante”, sinto informar, mas isso não faz muita diferença nos sonhos.

Nota do Diário Prime

Informamos que o Diário Prime não tem nenhum vínculo com quem opera o jogo do bicho (também chamado de deu no poste), que não recebemos nenhuma aposta nem veiculamos propaganda para o jogo do bicho. Todavia, reproduzimos os resultados que são colhidos na internet por meio de vídeo, imagem ou escrita, por entender que o jogo do bicho faz parte da cultura brasileira há mais de 70 anos e que muitos de nossos leitores demandam tais informações.

Em conclusão deixamos claro que nossa intenção é de, apenas, fornecer informações que possam ser relevantes aos nossos leitores.

Leia ainda: Amuleto da sorte: 3 tipos diferentes