Take a fresh look at your lifestyle.

Mulheres fazem careta ao som de Hit viral, vídeo soma mais de 11 milhões de visualizações no Facebook

Um vídeo para o divertimento está a fazer o maior sucesso nas redes sociais , só não Facebook o vídeo coleciona mais de 11 milhões de visualizações , o protagonismo fica por conta das mulheres que fazem as caretas ao som de um hino para inusitados , muitas estas mulheres gravaram vídeos, confira uma copilação completa desse viral inusitado .

Mulheres fazem caretas ao som de Hit viral, vídeo soma mais de 11 milhões de visualizações no Facebook

Vídeo viral intriga internautas, wra wra in a piscina e toca em uma criança, assista!
Um vídeo viral com uma boa parte dos internautas, publicado em uma das maiores redes sociais do mundo, o vídeo já teve mais de 44 mil compartilhamentos. O vídeo teria sido publicado no dia 13 de outubro , mostrando-se como uma criança em uma piscina.

Assista se coragem: Bonecos Judas “ganha vida” e vence desafio diabólico

Com um Seguinte legenda ” Aconteceu Ontem a tarde fui perceber Hoje, estou sem Acreditar Até ágora ESSA Mão fazer apareceu nada, Não tinha ninguem PROXIMO A ? Tem fantasma ali, Não tinha ninguem Mais ali. # Fantasmanapiscina “, o Vídeo Tomou Uma proporção gigantesca .

Tudo começa com um homem junto com uma criança em uma piscina, enquanto uma mulher faz parte da piscina faz uma filmagem. Em um dado momento, o homem vai retirar a criança da piscina, uma mão misteriosa surge do nada e toca na criança.

Assista também: Cabanas de cama e banho sozinha, conheça Zangbetos

Não sei afirmar se o vídeo é real ou algum tipo de edição, assista ao vídeo e deixe seu comentário abaixo.

Comentários estão fechados.