Take a fresh look at your lifestyle.

Mapa Astral: saiba as previsões de hoje para os signos!

Este sábado corresponde ao quarto dia da lunação. Esse dia será recheado com mais otimismo e um intenso espírito de aventura. Doses cavalares de ousadia e oportunidade de momentos de diversão. Os esportes e os exercícios físicos ao ar livre serão profundamente beneficiados.

A Lua faz um bom trabalho com Vênus e Marte que nos induzem ao relaxamento e a distração mental, sobretudo na companhia dos amigos e com relação ao parceiro amoroso. A sexualidade também estará incrivelmente aflorada neste sábado e domingo. Ótimo para apimentar a relação a dois e experimentar ótimos e prazerosos momentos românticos.

Simpatia para o dia de hoje

Simpatia para adocicar o relacionamento

Materiais: duas velas brancas e açúcar

Modo de fazer: consagre uma vela para o anjo da guarda do seu amado ou amada e outra vela ao seu próprio anjo da guarda.

Escreva o nome de cada um deles diversas vezes nas suas respectivas velas e lambuze-as com açúcar. Acenda-as, faça orações pedindo para que ambos o anjos da guarda estimulem a união de vocês dois a ser mais doce, sem a ocorrência de brigas e com muito, muito amor. Depois de dez minutos, apague as velas.

Comentários estão fechados.