Top Stores

- Publicidade -

Signos de hoje que combinam: qual o par ideal para Escorpião? Veja aqui

Descubra qual signo do zodíaco se dá bem com escorpião e saiba se vale a pena esse amor

Signos de hoje que combinam: qual o par ideal para Escorpião? Veja aqui | Fonte da imagem: Pixabay
0
Top Stories Saiba como reaproveitar caixas de sapato na organização

Na análise dos signos de hoje (12) que combinam, você descobrirá qual é o par ideal para alguém do signo de Escorpião aqui no Diário Prime. E logo de início, vale dizer que os escorpianos são teimosos, ousados, corajosos. Sobretudo, são também duros, competitivos, engenhosos, misteriosos e diretos.

Mas você sabia que muitas vezes vivem suas vidas no limite de um extremo ou outro? Contudo, eles precisam de um parceiro independente, ambicioso, empático, leal e compreensivo.

Logo, os signos mais compatíveis com Escorpião são os signos de Água, Peixes e Câncer; e os signos de Terra, Capricórnio e Virgem. Contudo, entre todos estes signos, o mais compatível de todos, o par ideal de Escorpião é o signo de Peixes, sem sombra de dúvidas. Aliás, Peixes é o paraíso astral do signo de Escorpião.

Signos de hoje que combinam: os pares ideais para Escorpião

Veja bem, um Escorpiano se sentirá em casa com os signos de Água, Câncer, Peixes e outros Escorpiões. E claro, esses três signos compartilham a mesma energia elementar, que é profunda, emocional e introspectiva.

Signos de hoje
Então, saiba os signos de hoje que combinam: qual o par ideal para Escorpião? Fonte da imagem: Pixabay

 

Por conseguinte, quando dois signos de água estão em um relacionamento, eles se entendem em um nível emocional e são facilmente compatíveis.

Por outro lado, os dois melhores signos de água para Escorpião são Câncer ambicioso e voltado para a família e Peixes passivos e empáticos.

Câncer e Escorpião

A água de Câncer é como um riacho murmurante. Câncer e Escorpião têm uma relação complementar. Quando eles unem as forças de cada parceiro, equilibra as fraquezas do outro e a natureza nutridora de Câncer (um signo Cardeal) pode ser benéfica para um signo intenso e taciturno como Escorpião.

Almas gêmeas emocionais e espíritos afins, eles se sentem seguros um com o outro e cuidarão um do outro. Escorpião oferece a segurança de que Câncer precisa, enquanto Câncer oferece a devoção e o compromisso que o Escorpião exige. Este é um costume sindical construído para compromissos de longo prazo se eles puderem manter suas cabeças acima da água.

Peixes e Escorpião

A água de Peixes é vasta, profunda e oceânica. Peixes (um signo mutável) é um signo um pouco menos sério do que Escorpião e pode fornecer a um Escorpião o otimismo necessário. Ambos têm uma visão emocional da vida que dá ao casal a compreensão um do outro.

Sendo assim, Escorpião traz estabilidade, Peixes traz variedade e emoção. Escorpião traz paixão, Peixes traz romance. Sua chave para o sucesso é que o Escorpião evite ser muito controlador e possessivo.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...