Top Stores

- Publicidade -

Saiba tudo a respeito dos signos da astrologia indiana e conheça qual é o seu signo

O hinduísmo depende fortemente de tais previsões e cálculos para avaliar festividades

Saiba tudo a respeito dos signos da astrologia indiana e conheça qual é o seu signo | Fonte da imagem: Pixabay
0
Top Stories Enquete A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco x Rico Melquiades, para quem vai a sua torcida?

Hoje (04/02) você aprenderá tudo a respeito dos signos na astrologia indiana aqui no Diário Prime. Veja bem, parece uma tarefa muito mais fácil alinhar suas escolhas com base em seus movimentos planetários, do sol e da lua. E ainda mais, mais tarde, culpá-los por tudo o que der errado ou se der certo.

Nesse sentido, o hinduísmo depende fortemente de tais previsões e cálculos para avaliar festividades, nascimentos e até mesmo seus signos do horóscopo.

No início, a Astrologia Védica Hindu considerou apenas o movimento dos planetas. Mas eventualmente, incluiu também os signos do zodíaco. Mas, basicamente, a Astrologia Védica é composta de 27 constelações que consistem em 12 signos do zodíaco, 9 planetas e 12 casas.

Predições dos signos na astrologia indiana

Nas predições dos signos na astrologia indiana considera-se, portanto, a data, hora e local de nascimento de uma pessoa. Ela coloca também,  os 12 signos do zodíaco e 9 planetas em cada uma das 12 casas de acordo.

Assim, tendo isso em vista, a representação visual dos signos e planetas do zodíaco nas várias 12 casas é conhecida como mapa do horóscopo, mapa de nascimento ou Kundali.

signos na astrologia indiana
Aliás, saiba tudo a respeito dos signos na astrologia indiana. Fonte da imagem: Pixabay

 

Eventualmente, a Astrologia Védica interpreta o significado dos arranjos desses signos e planetas do zodíaco para analisar seus efeitos sobre os humanos e outras entidades.

Por último, as previsões da Astrologia Védica são baseadas no mapa de nascimento de uma pessoa. Então, são elas que analisam as ações e incidentes em nossa vida.

Descubra qual seu signo na astrologia védica

Pois bem, quer descobrir qual o seu signo entre os signos na astrologia indiana? Confira logo abaixo e saiba onde o seu se enquadra.

Signos na astrologia indiana: Mesha, 13 de abril a 14 de maio

Nesse primeiro da lista, o Sol em Áries, ou Mesha, é um líder apaixonado e comandante. Todavia, eles são obstinados, honrados e não têm medo de desafios. Por conseguinte, sua natureza ígnea pode torná-los um pouco agressivos e rudes às vezes.

Vrishaba, 15 de maio a 14 de junho

Agora, o Sol em Touro, ou Vrishaba, oferece uma atitude sábia e humilde. E as pessoas com este signo solar são bem informadas e podem gravitar em torno das artes. Eles podem, portanto, serem bastantes sensuais e muitas vezes desfrutar dos luxos da alta vida.

Mithuna, 15 de junho a 14 de julho

Gêmeos, ou Mithuna, um signo de ar conhecido por sua natureza dual, é perspicaz e comunicativo. Pessoas com este signo solar adoram debater, pois têm estilos de comunicação calculistas e persuasivos.

Signos na astrologia indiana: Karkata, 15 de julho a 14 de agosto

Conhecidos por suas emoções, aqueles com seu Sol em Câncer, ou Karkata, são emotivos, expressivos e artísticos. Eles tendem a ser sensíveis aos outros e ter uma qualidade carinhosa com eles, muitas vezes colocando os outros antes de si mesmos.

Simha, 15 de agosto a 15 de setembro

Leão, ou Simha, é um signo de fogo, e ter este posicionamento do Sol torna alguém com um ar de realeza. Eles são corajosos e podem ser dominadores, às vezes suscetíveis a um ego maior.

Signos na astrologia indiana: Kanya, 16 de setembro a 15 de outubro

Um signo de Terra, Virgos ou Kinyas, são comunicadores inteligentes e fortes. Eles também gostam de um bom debate. O sol neste signo se presta à polidez, boas maneiras e lógica.

Tula, 16 de outubro a 14 de novembro

O Sol em Libra, ou Tula, fala às pessoas criativas que precisam de equilíbrio. Este signo de ar quer trazer harmonia e beleza em suas vidas e nas vidas de todos que encontram. Eles valorizam os relacionamentos muito profundamente (potencialmente demais).

Signos na astrologia indiana: Vrishchika, 15 de novembro a 14 de dezembro

Outro signo de água, Escorpião ou Vrishchikas, são mestres das emoções e profundidade. Eles sentem as pessoas intensamente e têm uma forte intuição, que os capta nas emoções dos outros. Isso os torna compassivos.

Dhanus, 15 de dezembro a 13 de janeiro

O Sol em Sagitário, ou Dhanus, é nobre e luta pela paz e pela justiça. Alguém com este signo solar provavelmente tem sede de conhecimento e valoriza a confiança e a honestidade. A necessidade de se sentir livre em tudo o que fazem.

Signos na astrologia indiana: Makara, 14 de janeiro a 11 de fevereiro

O Sol em Capricórnio, ou Makara, pode criar um comportamento sério. Este signo é trabalhador e contemplativo e pode se colocar sob muita pressão, e eles tendem a levar a si mesmos e seu trabalho a sério.

Kumbha, 12 de fevereiro a 12 de março

Outro signo de ar, o Sol em Aquário, ou Kumbha, é um bom líder, já que suas idéias costumam ser novas, embora eles também não tenham medo de compartilhar suas idéias um tanto revolucionárias. Suas emoções, por outro lado, podem ser contidas.

Meena, 13 de março a 12 de abril

O Sol em Peixes, ou Meena, é uma pessoa tranquila, prestativa e amigável. Eles têm um comportamento feliz e uma intuição forte. Um signo de água, eles podem ser temperamentais e facilmente afetados por outras pessoas.

E então, o que achou de conhecer um pouco mais dos signos da Astrologia Indiana? O propósito, entretanto, é deixar nossos leitores cientes, de que existem vários vieses da influência dos astros, na vida de cada pessoa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...