Top Stores

- Publicidade -

Signo de Sagitário: Quíron revela feridas mais profundas no mapa astral

Saiba como as feridas se mostrarão na sua vida

Signo de Sagitário: Quíron revela feridas mais profundas no mapa astral | Canva Pró
0
Top Stories Baixar receita: Salada de repolho com creme de leite: prato ideal para acompanhar qualquer receita – Receitas Fáceis

Hoje (07/08) você descobrirá o que significa o Quíron no signo de Sagitário. Aliás, a presença de Quíron no nosso mapa astral nos mostra nossas feridas mais profundas e escuras. Quíron em Sagitário é um posicionamento especialmente complicado porque é tudo sobre nossas crenças e nosso senso de significado.

Nesse sentido, quase todas as posições de Chiron são impossíveis de escapar. Porém, ao contrário de Saturno, Quíron aparecerá repetidamente. Isso porque Quíron não é uma restrição, mas sim uma ferida que precisa ser curada. A única maneira de você notar é se o ferimento estiver bem na sua cara.

Mapa astral: o significado de Quíron no signo de Sagitário

Mapa astral – O significado de Quíron no signo de Sagitário é um trauma para sua crença e senso de significado. Você foi ferido (em uma vida passada ou na infância) de uma maneira que torna muito difícil para você realmente acreditar em qualquer coisa.

Mesmo que você provavelmente seja muito bom em pensar logicamente sobre crenças, você pode sentir que está em uma busca sem fim para realmente descobrir as suas. Nada parece permanente; você simplesmente não sabe qual é o propósito da vida realmente, não importa o quanto você tente.

mapa astral signo de sagitário
Mapa astral: saiba o que significa Quíron no signo de Sagitário. Fonte da imagem: Pixabay

 

A ferida de Quíron em Sagitário tem tudo a ver com desconexão. Assim, você se sente desconectado de suas crenças, mas nem mesmo sabe o que elas realmente são. Aliás, você simplesmente não consegue descobrir o que “tudo significa”.

Portanto, você pode sentir que a vida é totalmente sem sentido ou, em vez disso, pode pensar que há um “objetivo” na vida, mas simplesmente não consegue descobrir o que é.

Descobrindo as feridas

A ferida Quíron no signo de Sagitário pode aparecer de várias maneiras diferentes (dependendo da casa, dos aspectos e do resto do seu mapa), mas existem algumas dicas importantes que você geralmente verá no mapa de qualquer pessoa com este posicionamento .

Isso pode se manifestar de algumas maneiras diferentes.

No primeiro cenário, você pode evitar pensar em um poder superior. Você sente que a vida não tem sentido e simplesmente não consegue encontrar propósito em nada dela, então opta por simplesmente ignorá-la.

Alternativamente, você faz qualquer coisa para encontrar um significado. Você pode confiar em outras pessoas para obter respostas e informações, mas nunca poderá realmente usar as informações que obtém de maneira construtiva. Você pode sentir que nada é assimilado por você.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...