Top Stores

- Publicidade -

Mapa astral: você não é só o seu signo solar! Veja a composição

Você acha que somente um signo rege o seu mapa astral? Então, leia esse post e se surpreenda com a resposta

Mapa astral: você não é só o seu signo solar! Veja a composição | Canva Pro
0
Top Stories Horta em casa perfeita e livre de problemas: 5 dicas indispensáveis para iniciantes

Você sabia que o mapa astral vai muito além do signo que é indicado a partir da data do seu aniversário? Se você ficou na curiosidade, hoje, dia 03 de agosto, você vai conhecer aqui na coluna Horóscopos e Signos qual a composição de um mapa astral.

Leia também: Signos do zodíaco: como presentear o signo de câncer e acertar em cheio na escolha

Do que é feito um mapa astral? Descubra aqui que você é mais que apenas um único signo

 

É através do estudo e do ritmo dos astros que a astrologia se baseia para fazer a construção de um mapa astral que também é conhecido como mapa natal.

Excelente ferramenta de autoconhecimento, o mapa é feito através de um gráfico que indica o posicionamento dos astros no momento exato do seu nascimento.

 

mapa astral astrológico
Veja o que faz parte do seu Mapa Astral | Canva Pro

 

Para fazer o mapa, você vai precisar da sua data de aniversário, a cidade e o horário exato de nascimento conforme a sua certidão.

Tendo esses dados em mãos e com esse checklist que preparamos para você, vai ficar fácil você entender a composição do seu mapa.

Signos

O zodíaco é composto por 12 signos e todos eles podem estar presente no seu mapa astral. Assim, cada signo possuí as suas próprias características e é por isso que você é mais que apenas um signo.

Por exemplo, se uma pessoa do signo de Virgem tiver mais signos de touro em seu mapa, é bem possível observar nessa pessoa as características de Touro.

Mas além disso, também existem três pontos que influenciam bastante a representação do sigo no mapa.

O signo solar que você conhece pelo dia do seu aniversário, o signo lunar que influencia na sua forma de sentir e o signo ascendente que interfere na forma como que você se mostra ao mundo.

Mapa astral: Casas astrológicas

Você sabia que são doze casas astrológicas que representam cada área da vida? sim, e ao gerar o seu mapa astral você vai ver que cada casa estará ocupada por  um signo. Portanto, o signo que ocupa a casa é o que vai ditar como você se comporta e reage em cada área da sua vida.

Em outras palavras, se, por exemplo, a casa 7 que é a casa dos relacionamentos estiver ocupada pelo signo de Câncer, a tendência é que você se relacione como um canceriano.

Planetas e mapa astral

Os planetas são as energias que vão ditar o ritmo de cada casa. Ou seja, cada planeta representa uma questão, como, por exemplo, o planeta Vênus que fala sobre intimidade e sobre a forma de amar. Então, os signos, as casas astrológicas e os planetas são a composição do mapa astral.

Conseguiu entender?

No começo pode parecer um pouco confuso e com muitas informações. Todavia,  para facilitar a interpretação do seu mapa, você pode imaginar que o mapa astral é uma novela. E nessa novela chamada de mapa astral, você pode fazer uma associação.

Pois bem, o planeta é o ator. E o signo onde ele está é o papel que ele está interpretando. Agora a casa, é o cenário onde ele atua.

Por conseguinte, com essa lista de composição de mapa astral fica mais fácil entender a afirmação de que você é mais que apenas um signo. E que a sua personalidade é formada por mais de um signo do zodíaco, além, é claro de todas as influências das casas e dos planetas.

Veja também: Signo da noite: Confiras as previsões astrológicas para o signo de Gêmeos

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...