Top Stores

- Publicidade -

Mapa astral: as características de Plutão em Sagitário hoje

Saiba qual deles é o Senhor do submundo

Mapa astral: as características de Plutão em Sagitário hoje. Fonte da imagem: Pixabay /urls: https://solarsystem.nasa.gov/resources/712/perseid-meteor-2016/ https://solarsystem.nasa.gov/resources/2313/whats-up-april-2019-skywatching-from-nasa/ (https://solarsystem.nasa.gov/system/internal_resources/details/original/3586_Supp2_WhatsUp_April2019_Saggitatrius_ConstellationArt.jpg)
0
Top Stories Como escolher um cortador de grama; confira dicas valiosas para adquirir o modelo ideal

Hoje (04/08) aqui no Diário Prime você aprenderá mais a respeito das características de Plutão em Sagitário no mapa astral. Portanto, logo de início, saiba que Plutão é conhecido como o Senhor do Submundo. Embora, incrivelmente distante e inacessível para nós, aqui na Terra. Este planeta enigmático governa os aspectos mais ocultos e inacessíveis de nós mesmos.

Entretanto, o ardente Sagitário é, portanto, um signo livre e otimista. Além disso, ele é profundamente interessado na honestidade e na justiça.

Todavia, este signo do Arqueiro é um mestre da reavaliação. Está constantemente absorvendo novas experiências para expandir e remodelar seus pontos de vista.

Então, quando o poderoso Plutão passa pela porta cósmica de Sagitário, estamos em uma intensa dose de realização, eliminação e, em última análise, transformação.

Quais são as características de Plutão em Sagitário no mapa astral?

Pois bem, uma das características de Plutão em Sagitário no mapa astral é que tais seres estão absortos na busca pela verdade.

E mais, acreditam profundamente, que o diálogo pode resolver conflitos e melhorar o mundo. Assim, Inteligência e visão superior são características inerentes. Esta é uma geração que tem grande entusiasmo pela vida. Consequentemente, olha para o futuro e almeja mais alto.

plutão em sagitário mapa astral
Assim, conheça o mapa astral e as características de Plutão em Sagitário. Fonte da imagem: Pixabay

 

Em continuidade, eles são ativistas políticos, aventureiros e experimentadores. E que querem transformar a humanidade; cada um à sua maneira, pequena ou grande.

Dessa maneira, mesmo agora, os movimentos liderados por jovens de Plutão em Sagitário surgiram em todo o mundo. O mundo está apenas começando a ver o poder transformador da geração de Plutão em Sagitário.

Ainda assim, Plutão intensifica os atributos de Sagitário ao extremo. Tanto no aspecto positivo da personalidade quanto nos defeitos.

Em outras palavras, isso significa que é fácil os membros desta geração serem tagarelas. E também, obstinados, dogmáticos e cair em sentimentos de superioridade. Outrossim, também indica que eles não vão pensar duas vezes antes de falar a verdade brutal. Por fim, jamais dizer aos outros como viverem suas vidas.

Sagitário tem uma visão superior

Uma das características de Plutão em Sagitário no mapa astral mais nobres é uma visão mais elevada da verdade, valores morais e compreensão. Pede-lhes que tenham fé e acreditem que existe algo melhor pelo qual vale a pena lutar.

A intenção de Plutão é guiá-los através do processo de morte (metafórica) e renascimento de transformação de si mesmos, bem como da humanidade. A mensagem de Plutão para esta geração é manter a fé, fazer o trabalho e confiar no processo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...