Top Stores

- Publicidade -

Horóscopo da noite e o mistério do 13° signo do zodíaco. É fato ou fake?

Será que um novo signo chegou para somar no zodíaco? Confira tudo aqui

Horóscopo da noite e o mistério do 13° signo do zodíaco. Veja aqui se ele existe mesmo | Canva Pro
0
Top Stories Conheça benefícios de consumir soja e aprenda uma receita incrível

É verdade que existe mais um Signo? Essa polêmica foi levantada há alguns meses e hoje (11/08) no Horóscopo da noite a coluna Horóscopo e Signos traz para você a resposta para esse mistério.

Leia também: Mapa astral: entenda o meio do céu em leão e ascendente em escorpião

O 13º integrante do zodíaco chegou para balançar as estruturas e para dividir opiniões, mas, a verdade é que para a astrologia, nada muda na composição dos signos do zodíaco. Entenda nesse tudo nessa matéria.

Horóscopo da noite e o 13º signo do zodíaco? Será que ele existe mesmo?

Parke Kunkle, da Universidade de Minnesota, um astrônomo norte-americano escreveu um estudo em 2011 que indicava alterações na rotação da terra e isso teria consequentemente alterado a posição dos astros.

Em outras palavras, uma nova constelação teria surgido no céu, desde então.  Ofiúco ou Serpentário seria o nome do 13º signo do zodíaco.

signos do zodíaco
Esses são os únicos signos que existem para a astrologia e no Horóscopo da noite | Canva Pro

 

Entretanto, essa revelação da astronomia não gera qualquer mudança na forma de ser da astrologia, pois, são coisas diferentes.

Então, sim, é real que existe uma nova constelação, mas não um novo signo, afinal, para a astrologia, são os 12 signos do zodíaco que gera as inferências em nossas personalidades e comportamento de acordo com a data e local de nascimento.

Mas, o Serpentário pode influenciar no meu mapa?

Definitivamente não! Em outras palavras, isso se justifica porque para a astrologia clássica esse 13º signo não existe, então não acontece a influência.

Diferente da ciência (astronomia), a astrologia é composta por observação e por um sistema de comparação das personalidades e de acontecimentos do dia a dia em relação ao movimento dos astros.

Inclusive, se existisse mesmo esse 13º signo, tudo o que conhecemos hoje de astrologia iria mudar. Por exemplo, uma pessoa que é de Virgem seria, na verdade, de Libra se o Serpentário fosse considerado.

Em conclusão, o que existe é uma nova constelação no céu, mas não um novo signo.

 

Veja também: Signo de touro no amor sai na frente com as previsões dos astros

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...