Top Stores

- Publicidade -

O signo de Escorpião é o paraíso astral de Câncer? Descubra e entenda

Você arriscaria algum palpite? Saiba de tudo na matéria de hoje

O signo de Escorpião é o paraíso astral de Câncer? Descubra e entenda |Fonte da imagem: Pixabay
0
Top Stories Quando começar o adestramento do cachorro? Veja 5 dicas para fazer em casa

Hoje (04/08), aqui no Diário Prime, você descobrirá que sim, Escorpião é o paraíso astral de Câncer. Aliás, todo signo do zodíaco possui aquele que representa o seu paraíso astral e, por outro lado, aquele que é o seu inferno astral. Inquestionavelmente, o paraíso astral de um certo signo sempre, necessariamente, será um signo pertencente ao mesmo elemento que ele.

Ou seja, enquanto Escorpião é o paraíso astral do signo de Câncer, o paraíso astral de Escorpião é Peixes. Por outro lado, o paraíso astral de Peixes é Câncer. Vale a pena destacar nesse caso que todos os três signos em questão são pertencentes ao elemento Água.

Paraíso astral de Câncer e outros signos: o que isso significa?

O período do paraíso astral de câncer e de qualquer outro signo representa o momento em que o sol passa pela casa regida pelo signo que representa o seu paraíso astral – ou, se preferir, acontece no quinto mês após o seu aniversário. Portanto, se você é de Touro, seu signo de paraíso astral é Virgem, e o período de seu paraíso astral ocorre quando o Sol passa por Virgem.

paraíso astral de câncer
Fonte da imagem: Pixabay

 

Câncer e Escorpião são altamente compatíveis emocionalmente. De acordo com Stellas, Escorpião tem sentimentos mais “extremos”, mas nem sempre os expressa livremente. Os cancerianos, por outro lado, são muito mais sentimentais – são basicamente os pregoeiros do zodíaco.

E por serem intuitivos, Câncer e Escorpião podem ter o tipo de relacionamento em que apenas sabem o que o outro está pensando. Quando eles estão em sincronia, esses dois podem terminar as frases um do outro.

Os signos de água protegem naturalmente seus sentimentos, pois tendem a sentir as coisas profundamente. Mas, uma vez que eles se abram e confiem um no outro, esses dois formarão um forte vínculo. Muitas vezes, eles se encontrarão conversando sobre seus sonhos e sentimentos até as primeiras horas da manhã.

Esse período vai te trazer mais energia, você vai se sentir mais capacitado e então é o momento certo para mostrar projetos e colocar as ideias em prática. Quando as coisas estiverem indo bem, você se sentirá mais feliz. As energias são renovadas e a chance de coisas boas e positivas acontecerem é muito alta.

Cada signo do zodíaco tem seu período de paraíso astral, bem como a combinação de signos.

A compatibilidade de Escorpião e Câncer

Câncer e Escorpião são altamente compatíveis emocionalmente. Escorpião tem sentimentos mais “extremos”, mas nem sempre os expressa livremente. Os cancerianos, por outro lado, são muito mais sentimentais – são basicamente os pregoeiros do zodíaco.

Câncer e Escorpião são intuitivos e podem ter o tipo de relacionamento em que apenas sabem o que o outro está pensando. Quando eles estão em sincronia, esses dois podem terminar as frases um do outro. Os signos de água protegem naturalmente seus sentimentos, pois tendem a sentir as coisas profundamente.

Mas, uma vez que eles se abram e confiem um no outro, esses dois formarão um forte vínculo. Muitas vezes, eles se encontrarão conversando sobre seus sonhos e sentimentos até as primeiras horas da manhã.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...